quarta-feira, 25 de junho de 2008

Há coincidências...

Há coincidências muito engraçadas! lol.
Um dia fui com uma amiga, visitar uma colega dela a um ginásio aqui em Aveiro. Talvez não acreditem mas não fazia intenção inscrever-me. No entanto ao entrar fui recebida com muita simpatia e fizeram questão que visitasse aquele espaço magnífico. Não pensei duas vezes e no dia seguinte lá estava eu, equipada, para começar, lol.
São cerca de trinta minutos de convívio num ambiente descontraído e bem disposto e as monitoras são extremamente simpáticas. Treinamos vários exercícios, mas sem pressão e até aprendemos passos de dança, lol.
Lá sinto-me bem e sei que irá ser benéfico para o físico e para a mente, sendo uma boa terapia diária. Em tão pouco tempo a minha auto-estima subiu em flecha, lol










É só malhanços! Mas naquele espaço isto não acontece, lol

1 comentário:

emr.rose disse...

That viedo is pretty funny, I watched it at work and had to stop myself from laughing outloud.