quinta-feira, 26 de junho de 2008

Imagens das Praias da Barra e Costa Nova do Prado

Ontem fiz o meu primeiro dia de praia fui à Barra, tirei algumas fotos, mas estava vento.
Hoje a praia da Costa Nova estava excelente, apetecia estar na água, mas era o meu segundo dia de praia e vim embora na hora do almoço. Tive pena de não ter ficado, mas o Sol queima muito, já estou com um bronzeadinho, lol.
Uma menina muito simpática deixou-me fotografá-la. Andamos as duas a apanhar conchinhas para fazermos um arranjo. Trouxe comigo algumas que já estão na minha sala. Um dia tiro uma foto, lol.










2 comentários:

Teresa Calcao disse...

Minha doce amiga,
As fotos estao lindas,e os lugares que escolheste nao podiam ser mais bonitos......deu mesmo para matar saudades...adoro estas tuas surpresas.....obrigada!!!!!
Beijinhos

Espaço do João disse...

Ei...
Usurpaste a minha Nina Dálmata? ( minha chama-se RIGA ). É tão parecida que até fiquei peplexo como foi parar a Aveiro. João