sábado, 21 de junho de 2008

Olhar a Ria, os barcos, o casario das margens, as pontes...

É fantástica a beleza que tem a Ria de Aveiro. Hoje, durante o meu passeio, encontrei alguns fotógrafos a recolher imagens desta bela cidade. Um deles mostrou-me algumas fotos que tinha feito do pôr-do-sol, fiquei deslumbrada! A quem deixo aqui o meu muito obrigada, caso venha visitar o meu espaço. Talvez um dia possa adquirir e saber trabalhar com uma dessas máquinas que vi. Mas enquanto não for possível deixo o meu olhar e as imagens que a minha simples máquina digital conseguiu captar:

















3 comentários:

Luis disse...

As fotos da Ana são um caso muito sério.
Excelente trabalho.
Se conseguir dar-me beleza como consegue aos locais que fotografa, pago o que fôr preciso para fazer umas fotos minhas. ;-)

luis

Bruno Fumega disse...

bonitas fotos,ana...bjx..fk bem

Teresa Calcao disse...

Breathtaking......Parabens querida pelo trabalho lindo que aqui nos deixaste.....cada dia que passa tenho mais saudades da nossa cidade "espectaculo"
Beijinho doce