sábado, 2 de agosto de 2008

Momentos felizes...

Comecei hoje mais um período "piquinininho" de férias, mas vou aproveitar estes dias para desfrutar ao máximo a companhia da minha família, especialmente do meu “nino” que tanto amo! É com ele que vou ficar duas semaninhas. O tempo não está a querer ajudar, hoje então está um vento muito desagradável.
Espero que venham dias bons para brincar com ele, e chapinharmos os dois na água do mar, fazermos castelos na areia, enfim viver momentos muito felizes!




Esta foto dedico a um casal que encontrei numa das minhas caminhadas, em que desfrutavam a companhia da sua princesa, aqui nesta linda cidade de Aveiro

2 comentários:

Espaço do João disse...

Aveiro.
Bela terra, boas gentes, bons pratos, boa ria, enfim não é só o Alentejo que me prende. Ainda o ano passado passei por essas paragens. Tivemos um almoço comemorativo dos tempos de tropa. O Meu Amigo Delgado do "Eixo", foi o organizador. Se passares os olhos pelas postagens de Outubro do ano passado verificarás a veracidade. No entanto verifiquei muita coisa mudada e a cidade digna de ser vista, muito limpa em especial. Beijos João

Teresa Calcao disse...

Boas ferias querida,e que o Guga te proporcione momentos inesqueciveis.....e tu a ele,claro!!!!!
Tenho tantas saudades,tuas!!!!!
Beijinho muito doce