domingo, 21 de setembro de 2008

LUA

Esta imagem fantástica, foi captada pelo "Reporter Alentejano" que me cedeu para fazer parte do meu Blog.
Já existem noutras mensagens, algumas imagens dele que estiveram expostas na Galeria do Fotogenico.
Faço aqui um apelo ao Vitor para criar um Blog com as suas imagens, tenho a certeza que iriam ser um sucesso, dada a sua excelente qualidade.
(daqui de Aveiro um beijinho de amizade para ti)



Eu tenho pena da Lua!
Tanta pena, coitadinha,
Quando tão branca, na rua
A vejo chorar sozinha!...

As rosas nas alamedas,
E os lilases cor da neve
Confidenciam de leve
E lembram arfar de sedas

Só a triste, coitadinha...
Tão triste na minha rua
Lá anda a chorar sozinha ...

Eu chego então à janela:
E fico a olhar para a lua...
E fico a chorar com ela! ...

Florbela Espanca

1 comentário:

Olhando o Sol disse...

Bem... Um apelo teu é irresistível...
Aqui fica a resposta: http://reporteralentejano.blogspot.com
Bêjos. :-D