segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Amor e Amizade


Amor e amizade definidos numa só imagem.

"Aprendi que um homem só tem o direito de olhar um outro de cima para baixo para ajudá-lo a levantar-se". (Gabriel Garcia Marques)

Infelizmente tenho a minha máquina fotográfica avariada e vou ter que recorrer aos meus arquivos antigos para adicionar imagens, sendo a maior parte do Verão.
Como recebi esta imagem por mail e acho-a muito bonita, desconhecendo quem efectuou o registo, resolvi adicioná-la com a linda mensagem de amizade da autoria de Gabriel Garcia Marques.

3 comentários:

Uma estrela errante disse...

Olá menina linda,

Belissima foto lindas palavras...simplesmente adorei!

Obrigada pela partilha.

Beijinhos muitos

Isa

Céci disse...

OLá kida Guga!

Pena nem todos os homens pensarem como o Gabriel Garcia Marques.

Nunca é demais ler estas frases, é bom que as entendamos tb.

Bjinho
Liar ((*_*))

Teresa Calcao disse...

Ola minha querida amiga,
Que esta frase tao sabia nos faca reflectir e actuar perante o seu significado......
Beijinhos