sábado, 15 de novembro de 2008

São lindos!!!

A "Matildee" a alimentar os filhotes


Estes lindos cachorrinhos são filhotes da "Matildee" uma cadela que é muito meiga, e de quem o meu neto gosta muito. Já teve três ninhadas e brevemente será novamente mãe. Vai ser uma alegria para ele poder brincar com os filhotes dela.

O video a seguir foi-me enviado pela minha amiga Noemi de Buenos Aires - Argentina:

- Hola Paula, te dejo muchos cariños y un video de uno de los bebes de Monna tomado su medicina...
Beso!!!



Monna: Una buena manera de mendigar comida...

A "Monna" é linda!!!

4 comentários:

Olhando o Sol disse...

Bem me parecia que estava a ouvir latir e que já tinha o monitor roído nos cantos, para além de umas substâncias menos agradáveis ao lado do modem...
Presumo que hoje estes bichitos (ou pelo menos um deles) já têm uns três anitos, de modo que lá terias que usar uma teleobjectiva para os fotografar LOL.
Mas concordo contigo, e ainda bem que partilhas estes momentos.
Bêjos,
O Repórter Alentejano.

Céci disse...

Lindos Guga.
Agora oteu post fez-me lembrar de uma frase do Sigmund Freud

"Cães amam seus amigos e mordem seus inimigos, bem diferente das pessoas, que são incapazes de sentir amor puro e têm sempre que misturar amor e ódio em suas relações".

Bjinho e Xi
Céci

Céci disse...

Porque será que hoje te sinto triste? :(

Adoro-te n esqueças isso.

Bjinho e Xi petadinho

Céci ((*_*))

vieira calado disse...

É linda e parece muito meiguinha.

Cumprimentos