sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Desafio :-))

Vou responder a um desafio que me foi feito pelo Reporter Alentejano e consiste em escrever 8 acções que gostaríamos de fazer:

1. Viver feliz e com alguma saúde, ver a minha família crescer e serem felizes;
2. Conseguir encarar as adversidades, sem perder a coragem;
3. Conviver e ajudar os meus amigos e sentir que o carinho que lhes dou é recíproco;
4. Manter sempre vivo dentro de mim o espírito de criança;
5. Continuar a ser uma sonhadora e acreditar que no futuro o Mundo vai melhorar;
6. Partir à aventura, com uma boa companhia, por exemplo, viajar num cruzeiro, de avião, de comboio, etc;
7. Adquirir uma boa máquina fotográfica, para novas experiências;
8. Continuar a manter este meu espaço “Vivo”.

Tenho de nomear 8 pessoas, que também faz parte deste desafio.

E os "sacrificados, lol" são:


Luis
Ze Maiato
Energia por miudos
Brincos de chocolate
Multi Olhares
Marco Reis
Gostar de viver
Letras e pensamentos

4 comentários:

FERNANDINHA & POEMAS disse...

OLÁ QUERIDA ANA UM BELO FIM DE SEMANA... BEIJINHOS DE CARINHO E TERNURA,
FERNANDINHA

Ana Sofia V. Sousa disse...

8 desejos muito interessantes ;)

A Sandra também me desafiou... mas fico sempre sem saber quem "sacrificar" =)

Marco Reis disse...

Olá Ana!
Bem... eu não paro... ele é prémio dardos... ele é desafio... Agradeço teres-me lançado o desafio, mas de momento não o vou alcançar. Em breve irei concretizá-lo e nessa altura aviso-te com um comment, ok!? ;)
Mas partilho dos propostos por ti!
Cumps

José Faria disse...

Perdoa mas só agora é que me achei com coragem para aceitar com prazer ter sido "sacrificado" por ti.
Desculpa mas não vou andar por aí, mas vou ter-te sempre como minha "sacrificada" mais próxima e presente.
Estou a falar a sério, com o devido respeito e amizade om line por todos os nossos amigos e amigas que por aqui encontramos, conversamos e abraçamos.
Tchau! Beijos.