sexta-feira, 20 de março de 2009

ESTAMOS NA PRIMAVERA


O tempo voa, ontem era Natal, hoje já começa a Primavera.
Do meu amiguinho Ricky Silva que adora flores, deixo também uma imagem que para mim simboliza a Primavera. A rosa da esquerda sou eu e a da direita é a minha amiguinha Cristina, entendem não é? :-)





http://olhares.aeiou.pt/foto302419.html

Escuta: de Cristina Fidalgo


Apetece-me o rubro dos teus lábios e o doce silvestre da tua saliva no salpicar dos meus desejos...

Podem os teus dedos perder-se nas marés dos meus cabelos ao vento e a palma das tuas mãos trilhar o fundo do meu peito em desalinho enquanto nos meus ombros nasce a procura da tua pele-pêssego da cor da vontade e da loucura...

Podem os teus braços desfazer a fronteira entre a lucidez e o desvario e perder-me eu neles como barco à deriva sem norte e sem caminho...

E podem os teus olhos adentrar os meus segredos e inundá-los de carinho. Podem dizer-me em surdina q há lugares no avesso de nós que sabem a abrigo e a magia...

E mesmo assim, amor, é a amoras silvestres que eu quero hoje o sabor do teu beijar!...

Porque me apeteces, hoje, nas cores que se deitam, ao entardecer, no colo do mar. Porque te quero, agora, na urgência do vermelho rubro do morango que, ao trincar, se desfaz na mais fresca das fragâncias como se fora a espuma branca do mar... Porque te amo em cada gesto, em cada cor, em cada aroma... em cada olhar!...

Dizer-to é simples, mas eu prefiro que o sintas a cada instante da vida e o vejas escrito no céu da minha boca a cada momento em que te beijar!...

Escuta.... ao fundo, baixinho... ouve-se o mar!...

Escuta...


Cris ( Dos meus lábios nasce a noite)

9 comentários:

Olhando o Sol disse...

Perante a tua "observação" à fotografia das rosas, sou obrigado a dizer aqui publicamente em público à frente de toda a gente na multidão para todo o mundo para todos... VAI CATAR 3,1415926535897932384626433832795OLHOS!!!!!!!... Para boa palavra meio entendedor basta...
Também tenho cá umas gasânias, mas são poucas e estão todas empedernidas por mó das geadas de Janeiro que trompicaram quase tudo... :-(
A Cris escreve lindamente e tem um blog maravilhoso que já de seguida vou linkar, mas que de pouco serviria se não houvesse criaturas maravilhosas como tu sensíveis às palavras e às pequenas coisas da vida que nos fazem ser felizes.
Agora vamos lá sorrir sob pena de teres que me gramar até ao último momento da tua vida LOL.
Beijinho, lindona!
O Repórter Alentejano.

J COSTA disse...

Olá amiga!
Cá estou eu a fazer-te a vontade.
Obrigada pela ajuda.
O teu Blog é especial!!!
Beijinhos

Fernando Peneiras disse...

Boas macros. Gostei.

http://fotografiafernandopeneiras.blogspot.com/

http://dourovintagephotos.blogspot.com/

Agulheta disse...

Querida amiga!É de uma simplicidade as palavras que encantam em sintonia com as flores,um belo começar de primavera.Amiga bom fim de semana com muita felicidade e tudo de bom.
Beijinho no teu coração

Cris disse...

Minha querida Ana,
Tu deixas-me sem palavras!
Sempre q aqui chego fico sem saber o q dizer. Eu acho q n mereço tanto!

As flores do nosso Ricky são lindíssimas. Sempre q ele regista um momento faz poesia!

Acho q eu e ele te devemos um "OBRIGADA" do tamanho da lua!

Beijo doce

Anónimo disse...

Olá Ana!

A Cris escreve maravihosamente o teu amigo Ricky tem uma excelente galeria e gostei muito deste teu Blog.
Parabéns!
L.S.

Anónimo disse...

Bem temos aqui uma escritora, a tua amiga Cristina Fidalgo, acho que ela deveria pensar em editar um livro, já fui ver o Blog dela e não deixa dúvidas que sente o que escreve.
Parabéns Ana e aos teus amigos. Bjs.
António Cardoso

Marco Reis disse...

Fantásticas fotos desta primavera de Portugal!!!
A fotógrafa aperfeiçoa a técnica ;)
Gostei dos resultados. ;)
Cumps

Paula Mota ✿ disse...

3 vivas à Primavera ;)

beijos

Paula Mota