skip to main
|
skip to sidebar
BE HAPPY
quinta-feira, 20 de novembro de 2008
Flor que não dura
Flor que não Dura
Flor que não dura
Mais do que a sombra dum momento
Tua frescura
Persiste no meu pensamento.
Não te perdi
No que sou eu,
Só nunca mais, ó flor, te vi
Onde não sou senão a terra e o céu.
Fernando Pessoa
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Acerca de mim
Paula
"Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possuí."John Lennon
Ver o meu perfil completo
Arquivo do blogue
▼
2012
(4)
Março
(1)
Fevereiro
(1)
Janeiro
(2)
►
2011
(12)
Novembro
(1)
Outubro
(1)
Setembro
(1)
Agosto
(1)
Julho
(1)
Junho
(1)
Maio
(2)
Abril
(2)
Março
(1)
Janeiro
(1)
►
2010
(39)
Dezembro
(1)
Novembro
(1)
Outubro
(3)
Setembro
(1)
Agosto
(1)
Julho
(3)
Junho
(4)
Maio
(2)
Abril
(1)
Março
(10)
Fevereiro
(7)
Janeiro
(5)
►
2009
(116)
Dezembro
(2)
Novembro
(11)
Outubro
(6)
Setembro
(3)
Agosto
(6)
Julho
(9)
Junho
(12)
Maio
(14)
Abril
(16)
Março
(17)
Fevereiro
(10)
Janeiro
(10)
►
2008
(76)
Dezembro
(4)
Novembro
(10)
Outubro
(2)
Setembro
(9)
Agosto
(13)
Julho
(6)
Junho
(30)
Maio
(2)