sexta-feira, 24 de julho de 2009

SELINHO "ESSE BLOG ME FAZ SORRIR



BIGADA MUITO GANDE À Leninha Paixão do Blog BICHAROCOS NA RIBALTA, por este simpático e engraçado selinho carregado de humor:-)

Com ele tenho que listar 7 coisas que me fazem sorrir :-) e que são:

1 - Ouvir o "safado" do meu neto a contar histórias ou anedotas, que ouviu, a trocar tudo e lá vai "fazendo a festa e atirando os foguetes":-)

2 - Estar a "tentar" ouvir, com muita atenção (ex: discurso) e alguém mandar uma boca "engraçada" num tom baixinho, essa pessoa ficar muito séria a olhar para mim e quem fica a fazer má figura sou eu. Por mais que queira controlar o riso não consigo:-)

3 - Ver um bom filme cómico, ou programa televisivo de humor, ou vídeo do YouTube como por exemplo um que adicionei há uns tempos atrás, em que a minha amiga de infância a Fatinha, me estragou a filmagem:-)


http://www.youtube.com/watch?v=q9D3fOZCddk

4 - Ir na rua e cumprimentar alguém que confundi com outra pessoa, ou ver alguém com a roupa vestida do avesso, depois vou a rir-me sozinha feita tolinha:-)

5 - Estar no café e ouvir alguém trocar as palavras na frase, como por exemplo um "torrão e uma galada" em vez de um galão e uma torrada:-)

6 - Pensar que já gastei o dinheirito todo que levantei no MB e dar com uma "notita" escondida no porta-misérias:-)

7 - Mas se querem saber estou a rir-me de mim própria, por estar a dizer estas "palermices" todas, mas é para rir não é?:-)

Agora a sério o que me faz rir mesmo, é ver os meus Príncipes bem com muita saúde, ver os meus netos a crescerem saudáveis, ver toda a minha restante família e amigos, bem. Ver a maior parte das pessoas a interessarem-se por um Mundo melhor, com mais PAZ, mais AMOR, e a tentarem SALVAR o nosso Planeta para que os vindouros nasçam e cresçam com saúde e felizes.



E indicar 7 blogs que me fazem sorrir e avisá-los para a brincadeira não parar.


E os Óscares vão para:


CONCEIÇÃO DUARTE;
MARIA DO CÉU LIMAS VIEIRA;
DEPOIS DE UM DIA;
REPORTER ALENTEJANO;
BRINCOS DE CHOCOLATE;
COISAS QUE GOSTO;
LMI_FOTOGRAFO.


Como estou neste portátil "vazio" de ficheiros "fotográficos" este selinho veio mesmo a calhar para não verem mais navios não é amiguinhos?:-)
Fiquem bem e...

SORRIAM MUITO:-)

15 comentários:

Ana Sofia V. Sousa disse...

Que girooo :)
Só a imagem faz-nos rir :P

Eu oh! disse...

Olá Ana!

Obrigada pelo carinho e já está postadinho ((*_~)))

Bjinhos

Eu Oh!

Agulheta disse...

Ana.Parabéns pelo selo e amizade demonstarad aqui.Eu venho com alguma presa para deixar beijinho e abraços millllllllll.

Lisa:bfs

Luna disse...

Parabéns pelo prémio, sabe bem rirmos-nos e fazer rir, com esta vida tão pesada se não forem esses momentos, nem me digas nada.
Então minha linda estas a curtir bem os teus meninos? em especial a mais pequetita, não é que o amor seja diferente,só que é a que de momento precisa de mais cuidados

beijokas

Olhando o Sol disse...

Poismente falando... Sete coisas que me fazem sorrir? Uuuuuuuu! E logo eu que ainda tenho que ir procurar à Wikipedia o que tal vocábulo significa! LOLOL
Bem... Este blog me faz sorrir... Claromente falando... Obviamentemente... Porque por detrás dum blog há sempre pelo menos uma pessoa responsável pelo respectivo conteúdo... o segredo para um bom sorriso a qualquer hora do dia ou da noite tem um nome: Ana Paula. Porque "rir" e "sorrir" são coisas distintas, porque mesmo quando o mundo me cai em cima, saber que existes me faz sorrir.
Ah! Sete coisas que me fazem sorrir, já me esquecia... (r.p. a PDI!!!): Os sete dias de cada semana em que me lembro de ti!

lis disse...

Ana, nada melhor do que essa tal internet pra fazer a gente rir pra valer! Estou rindo aqui do comentário do Reporter Alentejano kkk
veja só ele ri ou sorri ao lembrar de voce nos 7 dias da semana? pq como ele disse rir é diferente de sorrir....ele é uma figuraça!! e voce ,amiga ? feliz cuidando dos seus pequeninos?
Obrigada indo me ver . Sinto-me honrada e quanto a morar num lugar quentinho, as vezes esquenta demais( no verão), amiga, só a beira da praia dá jeito rsrsrs
Beijinhos e tudo de melhor nesse final de semana.Bjs

Ni disse...

Obrigada, Ana, pelo carinho :)

Céci disse...

Bem merecido o selinho do sorriso. porque tu se calhar ao sabes, mas é alegria na blogosfera!

Deixa cá ver se me saio bemcom o nome, rsrs

Um bjinhoooo para a Anagugaguida

Céci

José Rasquinho disse...

Obrigado Ana!
Este miminho foi para começae bem a semana com sete sorrisos!
Tinha já programado que os meus blogs iam entrar de férias, ma, depois disto, tenho que fazer um adiamentos e colocar mais um post!
Bjinhos, e uma boa semana, cheia de sorisos

RETIRO do ÉDEN disse...

Amiga,

Bom dia...por cá estou com avaria no blogue...desde dia 24. Quando abro o blogue...os seguidores ficam sem acesso. A última postagem feita a 24 não me aparece a mim...só consigo lá chegar entrando por dentro...em "editar mensagens"...e depois carrego em comentários e aí consigo ler e responder...mas depois tenho de fechar sessão...caso contrário o "pessoal" não entra em meu blogue...depois fecho tudo. Quando entro novamente... normalmente... lá vem o dia 19/07/09 que já passou à história...tentei uma experiência só com "experiência" como título e texto...quando gravei e editei também não aparece...só aparece dia 19/0/09...Parece que o mundo acabou nesse dia e nada avança...complicado isto de blogues!........dá para me fazer entender?...vou esperando pacientemente...
Sobrou mesmo foi um fds calmo mas triste...ainda mandámos um SMS a mãe de n/nétinho...dizendo que enviávamos bjs.com amor para o nosso menino, etc.,etc,mas tal como o blogue nada respondeu...está tudo na mesma....
Aproveita os teus principes e a tua rainha...e sê feliz e sorri bastante...por rir faz bem à alma, ao espírito e ao fígado...e até às possíveis rugas...
Tem uma excelente semana bem divertida e sempre em harmonia e paz em Cristo Jesus.
Bjs.
Mer

Eu oh! disse...

OLá Amiga Ana!

Essa dos olhos partiu-me toda, rss conheces-me bem demais, acho que não foi por caso que nos tornamos amigas, apesar de ainda não nos termos conhecido pessoalmente!

És uma kida, já te tinham dito isto? ((*_~)))

Beijooooo

Eu Oh!

RETIRO do ÉDEN disse...

Amiga,
Obga. pela força!
Experimentámos a sugestão sobre o blogue mas fica tudo na mesma...só vindo ao interior do blogue consigo ver a última postagem e carregando nos comentários recebidos...consigo aqui chegar e ler e comentar...mas depois tenho de desligar o blogue em terminar sessão, caso contrário os seguidores ficam sem acesso à minha última postagem de 24/07/09.Já não é nada mau!
Bjs. e tudo de bom para esses reizinhos e principes.
Mer

lis disse...

Saudades de ti,Ana!
E os amores, como estao? vim só pra renovar a amizade ,ok?
Fique bem, e seja uma benção na vida dos seus principezinhos! Bjs

poetaeusou . . . disse...

*
rir é urgente,
,
conchinhas risonhas, deixo,
,
*

RETIRO do ÉDEN disse...

Amiga,

Passei para vos dessejar, a ti e querida família, um excelente fim-de-semana.

Queria sorrir mas não sou capaz..........
Bjs.
Mer