terça-feira, 10 de junho de 2008

Aveiro cidade maravilhosa








Ontem dia 9 de Junho fui fazer a minha "caminhada" depois do jantar e aproveitei para tirar umas fotos nesta linda cidade de Aveiro.

4 comentários:

Paula disse...

Quero deixar um agradecimento ao meu amigo Ricky Silva, de Aveiro, um grande artista na arte de fotografar, que me tem incentivado muito. Um beijinho de amizade para ele, Ana

Unknown disse...

Oi maninha linda vejo que afinal até tens muito jeito para fotografa lol. Adorei este teu novo cantinho parabéns!
E espero poder voltar mais vezes para apreciar, tudo o que aqui resolvas deixar.Beijinhos grandes desta tua maninha virtual Gigi.

Nuno de Sousa disse...

Mas tu Ana não ficas nada atraz do Ricky, tens belas fotos e sabes o que fazes além de um belo olhar, sobre Aveiro é mesmo como dizes uma cidade maravilhosa e bela.
Queria te deixar um convite como administrador de um site de fotografia o: www.fotogenico.net e por gostar das tuas fotos, convido-te ali a abrires uma galeria de fotos e postares ali as tuas belas imagens e conviveres no meio de fotógrafos amadores claro, que é o que somos por ali. Se quiseres podes também convidar o Ricky. O site é gratuito e sem pagamentos. É recente e nasceu no dia 10 de Janeiro.
Uma grande bjoca e venham mais fotos.
Nuno de Sousa

Anónimo disse...

Olá!!! =) gostei muito do seu blog! =D tira fotos maravilhosas! =D eu disse-lhe que o vinha visitar, peço desculpa é do atraso =)
beijinhos, Íris (do salão da d. Paula)