quinta-feira, 12 de junho de 2008

Aveiro vista pelo fotógrafo Ricky Silva

Aveiro à noite


Salinas de Aveiro


Água




A Beleza das Coisas Aparentemente Menos Belas



Ricky Silva é um artista na arte de fotografar, já possui 16 videos adicionados no YouTube.
É um jovem com muito talento e que enriquece o meu Blog com os seus magníficos videos.
Obrigada Ricky. Desejo-te muito sucesso!

Um beijinho de amizade

5 comentários:

Nuno de Sousa disse...

Belas imagens e parabéns ao Ricky.
Gostei de ver.
Bjs amiga,
Nuno de Sousa

Espaço do João disse...

Olá Paula.
Que belo espaço me propões. Realmente quem se faz tão modesta dizendo que pouco sabe destas andanças, é ser mesmo modesta. Um belo espaço, digno de ser visitado. Parabéns. O tempo e a continuação faz o resto. É necessário batalhar, pois eu só comecei nestas novas tecnologias há pouco mais de um ano. Não sabia o que era um periférico. A minha vida pouco se proporcionou para o uso das novas tecnologias, pois por motivos de saúde fui reformado muito cedo. Sou experiente e sei dar valor à vida. Já percorri os quatro cantos do mundo,conheci outras terras outras gentes. Acima de tudo sou um polivalente, não há nada que não se aprenda desde que tenhamos vontade e gosto por aquilo que queremos fazer. Passei por muitas vicicitudes mas, não vale a pena chorar sobre o leite derramado. Outros valores aparecerão e não os podemos desperdiçar nem os recusar. Devemos, isso sim ! Transmitir a nossa experiência e incentivar os mais novos que outros valores se levantarão. Fico grato pela tua passagem pelo meu espaço e, desde já poderás contar com um verdadeiro amigo virtual que muito te admira. Aparece sempre pois serás bem recebida. Como tiveste a oportunidade de verificar o meu maior (veneno) é amar a natureza e, comprar briga com quem a despreze. Amemos a Natureza como a nós próprios. Não admitamos que seres repugnantes a destruam. Todos nós beneficiamos, protegedo-a. Também não sejamos fundamentalistas, porque não será dessa maneira que criaremos nosso bem estar, ou riqueza para nossos povos. Deixemos de egoísmos e sejamos tolerantes sempre quando solicitados. Recebe um afectuoso beijo. João

Espaço do João disse...

Não chego a compreender, o que aconteceu, o relógio do pc está certo e a hora de publicação do meu comentário aparece antes da tua visita. o Horário da tua passagem pelo meu espaço está correta e, são neste momento 1909 horas. Será pela picada das abelhas? Eu levo-as por motivos de saúde e nada de grave me acontece- Beijo João.

Teresa Calcao disse...

O Ricky e na verdade muito talentoso....ja conhecia alguns dos seus trabalhos atraves do hi5,e uma grande dedicacao a nossa querida cidade de Aveiro.....obrigada a ti e a ele por esta partilha!!!!!!
Beijinho

Paula disse...

Lamento mas estes videos já não fazem parte do YouTube. Tentei aceder mas verifiquei que apenas existe um do Ricky Silva "Parabéns".