domingo, 1 de junho de 2008

Dia Mundial da Criança

Neste dia Mundial da Criança, esta criança chamada Ana resolveu ir ver a festinha que organizaram para as crianças na cidade de Aveiro, mais propriamente no Rossio.
Levou a máquina digital, que não vale nada, e lá foi ela tirar umas fotos. Penso que dá para verem.
Reduzi as imagens para não se verem os rostos das crianças, porque tenho certo receio que usem as fotos para outros fins.
Como sou uma avó muito "babada" e estava com muitas saudades, não podia deixar de telefonar ao meu neto (que fez dois anitos em Março), uma vez que não veio passar o fim-de-semana comigo.

O "safado" perguntou-me:

- Oh avó tu portaste-te bem durante a semana? lol

2 comentários:

ViVer Com Aftas disse...

olá
espero que estejas bem, pareces-me muito feliz ultimamente,gostei deste teu blog pena não ter mais tempo para o apreciar pois tou atrasadissima para a escola mas volto depois com mais calma.
beijinhos e continua, tás aprovada lol

cris disse...

ola minha linda amiga do meu coração.como ves ca esta o soldados as ordens do meu capitão lol.como te adolo não podia deixar de não vir ver o teu blog que esta lindo conitua ,força amiga.e como diz o ditado (ha sempre uma criança dentro de nos.)e ainda bem que ha....ja reparou como as crianças sao fantasticas.não poem mal nas coisas,são uns seres puros.eu quero ser uma criança e poder brincar,rir,pular de alegria,sem medos e nem preconceitos.eu adorooooo brincar.beijinhos desta tua grande amiga cristina