sábado, 7 de junho de 2008

Força Portugal!




Viva a nossa Selecção!
Força Portugal!!!

6 comentários:

Luna disse...

Força á nossa selecção hoje ás 7.45 não vou perder

Se é novata por este mundo bloguista, que sejas vem vinda
Aveiro é linda , parabéns pelo teu espaço
Bj

Paula disse...

PORTUGAL ESTÁ NA FRENTE DO GRUPO A!
PORTUGAL OLÉ! PORTUGAL OLÉ!
São 21h40 do dia 7 de Junho de 2008

gaivota disse...

força, PORTUGAL, sempre!
correu bem, foi um bom jogo, agora na 4ª feira, será contra os checos, cada jogo, cada hipótese de "manobra diferente"
boa sorte, desde já!
beijinhos

Paula disse...

Lisboa e Porto festejaram hoje sem a euforia de outros momentos o triunfo da selecção diante a República Checa, por 3-1. O apelo da transmissão televisiva do jogo não chegou para desmobilizar as filas de automobilistas junto às bombas de gasolina. Noutros pontos do país, a festa foi mais sonora, mas sem as tradicionais caravanas de automóveis, precisamente devido à crise dos combustíveis.(SIC Online)
Estive a assistir ao jogo (a segunda parte) no Forum em Aveiro e apesar da euforia manifestada por todos os que assistiram à victória da nossa selecção, na Avª. Dr. Lourenço Peixinho só vi dois automóveis a festejarem, infelizmente pelo mesmo motivo "a crise dos combustíveis".

Força Porugal! Sempre!!!

Paula disse...

Acho que todo o Portugal ficou triste. Mas enfim o treinador é que sabe porque não deixou "os craques" jogarem.
A segunda parte correu muito mal e também a sorte não esteve do lado de Portugal.
Ana

Paula disse...

Vou deixar aqui um comentário que o meu amiguinho "Ricky" me deixou e que concordo. Estive a ver o jogo junto ao Mercado Manuel Firmino em Aveiro e as centenas, (nem imagino quantas) de pessoas que estavam ali a "torcer" por Portugal dava a sensação que estaríamos no campo onde foi realizado o jogo, e que é o seguinte: "Com muita pena não ganhámos, nós jogámos e eles marcaram, depois infelizmente a arbitragem não foi mais uma vez imparcial e saímos prejudicados, e Scolari foi um pouco "medroso" nas alterações... Mas saímos de cabeça erguida, fomos muito superiores pois jogámos à bola, eles devem sair de "cabeça baixa" pois não sei como conseguem festejar ganhando assim sem jogar nada e com um golo "por favor" oferecido pela arbitragem,, pois foi precedido de falta... Infelizmente ainda somos pequeninos lá fora... "
Obrigada à Selecção Portuguesa e a Portugal!!!