quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Blogue de Ouro



Agradeço muito à Ana Sofia por me dedicar este prémio.

Sou uma "aprendiz" nestes "espaços" e entendo que haverá outros mais dignos de o merecer, mas só tenho que agradecer à minha querida amiga este "miminho" que me deixou perplexa podem não acreditar.

Vou dedicar este prémio a todas as amigas que visitam esta minha sala de visitas.

Espero que não me levem a mal, mas como vou ter que escolher alguns, repasso este prémio a:

3 comentários:

Ana Sofia V. Sousa disse...

Na minha opinião foi merecido! Pelo carinho q demosntra com as outras pessoas, não só comigo, pelos seus trabalhos, e pela força de esperítico q me transmite!

é muito bom ser sua amiga ;)

Teresa Calcao disse...

Ola Miguita,
Continuas a encher-me de mimos....sera que mereca tanto????
E quanto a ti,so posso repetir mais uma vez.....es fantastica e uma amiga do coracao.......obrigada!
Beijinho doce

Olhando o Sol disse...

Tu é que és de ouro, não é o blog...
... Não, não te estou chamando "loira" porque acho que nem depois do programa do J.C.M. consegues ficar assim mesmo que às vezes tentes (Ssssssssss... :-D )
Assim, como não sou mulher, sinto-me discriminado pois há prémios que não posso receber, a não ser que me dê a travadinha e faça algo que o Estado até comparticipa (rsrsrsrsrsr). Mas não. Estou muito bem assim, e por muitas tretas destas tipo "daisy-chain" que ponham por aí a circular só para "falar ao coração" e pôr as pessoas "em falta" porque têm que andar retribuindo, etc., etc., etc., o verdadeiro prémio és tu (acho que já tinha dito isto algures), pois a amizade é algo incomensurável e és (sem prejuízo de mais nenhuma outra) sem dúvida uma daquelas mesmo importantes, diria até, "decisivas".
Ah! E como a vingança por certas atitudes pós emissão J.C.M. é terrível, acho que acabaste ("acabas-tes", em Facilitês) de ser minha vítima... Vira-te! LOLOLOL
Baijõmhe!
O Repórter Alentejano.