sábado, 9 de maio de 2009

ALGARVE - A "Revelação" do Segredo

(Luz do fim da tarde, sombras, prédios, telhados, chaminés... Algarve!)


Tenho estado a recuperar do cansaço porque já não sou “nova”, andei em “aventuras” que não são para a minha idade, e pronto cá estou, felizmente “vivinha da silva”:-)

Ontem sexta-feira tive um dia em “cheio”, não deu mesmo para ver e comentar as mensagens dos vossos Blogs, mas hoje vou ver se consigo, apesar de ter que fazer, e (da parte da tarde) irei visitar a minha "velhinha", porque ainda não o fiz desde que cheguei, nem no passado domingo, "DIA DA MÃE", porque ia a caminho das minhas “mini-férias”. Estou muito ansiosa e cheia de saudades, para lhe dar "miminho" a dobrar!

Espero conseguir fazer todas as visitas aos vossos belos espaços, porque no domingo vou ver o meu querido neto que apanhou mais uma “virose”, ou lá o que é, e estou a morrer de saudades dele, como devem imaginar!
Estou também desejosa de apreciar a carita dele, quando vir umas "cenas" de pouco valor que lhe comprei, mas que quando for crescidinho e se não as "destruir" até lá,:-) vai gostar de as ver na sua casa, para recordar a vovó Paula, e estes lugares que ela visitou, cujo artesanato é excelente!:-)

Então meus queridos amigos pela foto já descobriram onde o Alfa me levou e me trouxe. Embarquei e desembarquei em Aveiro, mas o meu destino foi Faro. Acreditem que não fiquei por ali, andei por sítios “fantabulásticos”, são tantas as fotos que vão ter que "gramar", que a vossa amiga com pena de vocês, só vai mostrar mesmo a “revelação” do segredo destas curtas mas extraordinárias férias que já não tinha “à bué” nem usufruir da companhia de “certas” pessoas que me fizeram acreditar, ainda mais, que a amizade, existe mesmo!
Obrigada aos Paparazzi que me fotografaram são uns queridos que gosto muito!!!
Depois vou mostrar mais para a frente "tudinho" mas com muita "calmex" sim?:-)

8 comentários:

Alguns Sonhos Vividos disse...

Fico à espera Paula! Mostre lá essas fantabulásticas fotos!
Bejoka grande e Bom fim semana!
Nadia

conduarte disse...

Ana!!!!!!!!!!!!!!

Vc é então priminha? Que coisa mais linda,né? Veja que mundo pequeno o nosso. Para mim, era a Cëu, que tinha essa relação com os Terríveis! Imagina vc, que quando estive aí em Portugal, certa feita, fui ver todos os nossos familiares. Foi muito bom, engraçado e querido. Fui também em Aveiro na Rua do Vento, alí moraca a Çãozinha que fazia raivas... Um amantegado divino! E vendia!
A casa era pequenininha, mas nunca ví coisa mais linda, arrumadíssima, roupas de camas em ordem, colchas lindas, cadeiras, cama tudo muito belo e cuidado.
Será que vc se lembra dela>
Vou perguntar para minha mamis o nome de todos eles, para a gente saber como chegar num ponto comum. Me diga com quem vc foi casada, e filho de quem ele é.
Adorei seus comentários e obrigada pelo carinho.

Vou me apronfundar no seu blog.
Adorei a casinha que vira, como um jogo!
Bjus e bom final de semana.
Aqui, dia das mãe amanhã.
Seja muito feliz, CON

conduarte disse...

Esqeuci de te dizer que conheço muita coisa em Portugal, mas jamais estive em Algarve! Deve ser maravilhoso pelo que me dizem!
Bj

conduarte disse...

traduza para mim: (rsrsrsrsr) depois dos meus risos...
à bué/
Acredito que aqui seja só essa
Adorei fantabúlásticos! Vou usar!!!! kakakakakakak
bj
c
o
n

Agulheta disse...

Querida amiga.Eu vinha ver,se aamiga já tinha regresado! aqui está ela com grandes coisas para contar,ainda bem que te divertis-te e amizade é muito bonita e ainda existe sim senhor? eu acredito que nem tudo seja mau,vim aqui num pouquinho depois das minhas tarefas,lar) e logo a noite vou ao teatro ver os Maias com o maridão e netos.
Beijinho doce amiga e tudo de bom para ti.
lisa

Céci disse...

Bem-vinda Guga!

Toda fresqueinha, né? Poix que luxo, rsrsrs

Interessa é que voltaste e bem!

Vamos lá quero ver essas maravilhas.

Um fim de semana lindo para ti,

Bjinhos

Céci

Menina do Rio disse...

Lindos telhados brancos!
Então aproveitastes bem as férias? Preciso de uns dias assim, aliás, uns dias não; preciso de uns meses de férias, tipo assim de janeiro a dezembro...

Um beijo na tua alma, minha Fada!

Céu Vieira disse...

Olá amiguinha, boa noite...!
Bem...nós já conversámos pelo telefone, não é?
Fico à espera dos teus registos!
Olha, eu cá estou de volta do novo visual do meu blog, até me torno chatinha com tanta coisa...!
Beijinhos e abraços muito grandes querida