sábado, 11 de julho de 2009

AVEIRO... Olhares




Para todos os que estão de férias e para aqueles que brevemente irão aproveitar estes dias de Verão, desejo que gozem com muita alegria, muita paz e essencialmente muita saúde.

Estou também a usufruir de bons momentos que jamais serão iguais, na companhia dos meus Príncipes:-)

Para todos um grande beijinho de amizade.

10 comentários:

Anónimo disse...

olá amiga Ana, gosto de ti e de todos teus trabalhos e gosto por partilhares tudo que tens de bom, tudo de bom para os teus princepes e desejo tudo de bom e um excelente final de semana beijinhos.
marinheiro

Valdemir Reis disse...

Olá Ana conforme publiquei no comunicado reduzi as atividades dos blogs para também me dedicar ao “MBA” que iniciei. O curso estar a todo vapor e exige muito estudo e trabalho, será mais um grande desafio, mas vamos comemorar a vitória com a proteção de Deus. Confesso que vocês amigas (os) internautas tem lugar especial no nosso coração, sempre que possa vou reservar um tempinho para visitá-los. Postarei na medida do possível, antecipadamente agradeço de coração a todos que continuam me visitando e deixando belíssimos comentários, informo que estou participando do Top Blog na modalidade variedades agradeço a todos que já votaram, registro aqui o meu muito obrigado. E digo estaremos juntos nesta jornada, certo estou de poder contar com sua valiossima compreensão. Feliz e confiante por sentir sua vontade em colaborar com o nosso sucesso. Acredito nas pessoas... Naquelas que possuem algo mais... Falo de seres humanos que passam em nossas vidas e enchem nosso espaço com grandes atitudes e gestos... Pessoas verdadeiras, transparentes, amigas... Pessoas que sonham... Pessoas que deixam a sua marca e o seu brilho, aquelas que fazem à diferença... Muito sucesso para todos nos, votos de um fim de semana repleto de alegrias. "A sensibilidade de uma alma é pura é radiante, e este efeito, mesmo invisível aos olhos, se faz sentir num coração transbordante de carisma e simpatia que a todos contagiam." Muita paz e proteção, Encontrar-nos-emos sempre por aqui, fique com Deus. Felicidades, um forte e fraterno abraço.

Valdemir Reis

lis disse...

Oi,doce amiga, vim renovar o estoque de carinho aos seus principes e a voce.
dias felizes ,muita paz te desejo.
Fotos bonitas de Aveiro ,um dia quem sabe conheço !! Beijinhos

Agulheta disse...

Ana. É com alegria que vi agora as palavras escritas,hoje por aqui um pouco de trabalho,temos as festas da cidade,tive a nanar um pouco para logo dar uma ajuda na prevenção ao fogo de artifício!
Beijinho fica bem com os teus principes.

Lisa

RETIRO do ÉDEN disse...

Amiga Avó,

Hoje dia do Senhor dos Remédios...que o seu Divino Espírito sopre sobre a Terra muita paz e tudo de bom e grandes curas físicas e de alma para os humanos.

É o 1º. de muitos que se seguirão
Domingos Dia do Senhor para a tua nétinha Margarida.
Bjs.
Mer

Unknown disse...

Olhares atentos e apurados os teus sobre essa linda cidade que tão pouco conheço.

Parabéns Ana por esta bela série de postais!

Beijinhos e tem uma excelente semana :-)

Teresa Calcao disse...

Amiguita,
Folgo em saber que conseguiste um tempinho para postar algumas imagens da nossa querida cidade de Aveiro....Sei que andas muito ocupada com o principe Guga e a princesa Margarida...mas nunca te esquecas de TI.....
Ja tenho saudades!!!!!
Beijinhos

Anónimo disse...

pessoal não sei bem que se passa mas a nossa amiga Ana anda doente, não tenho a visto mas pelo pouco que sei ela até passou pelo hospital de Aveiro espero que nada de grave e as rápidas melhoras pois ela ainda tem muito para nos dar estou com vontade e sauddades de ver mais trabalhos bonitos como até hoje ela sempre nos deliciou, as melhoras grande Ana paula.

RETIRO do ÉDEN disse...

Amiga Ana,

Obrigada pelo teu comentário no retirito.

Que os teus netinhos estejam bem...

O novo(a) rebento se esteja a habituar/ambientar bem a este novo mundo, são os meus desejos.

Bjs.
Mer

Céci disse...

Olá Guga!

Beijinhos e aproveita bem os teus netos!

E nos teus tempinhos livres da-nos coisas lindas como tens dado.

Xiiiii