segunda-feira, 6 de julho de 2009

BONS MOMENTOS...


Olá amiguinhos!

Como aguardo a qualquer momento uma “carta de chamada” da minha filhota para ir fazer companhia ao meu neto e como também me sinto melhor do joelho, resolvi não encetar esta semana com os tratamentos de fisioterapia.
Resumindo e concluindo dei-me alta provisória (com trabalhos moderados) até voltar à consulta de fisioterapia, para prosseguir ou não com os tratamentos.
Não pensem que não vou ter saudades daquelas “garotas” que me faziam uns “amacios” nas perninhas e do seu bom humor que partilhavam comigo, mas mesmo que não volte aos tratamentos vou fazer-lhes uma visita quando me apetecer, porque é um grupo de fisioterapeutas fantástico!
Fui convidada amanhã para almoçar com um casal de namorados, uns “garotos” meus amigos a Teresinha do ”Gostar de Viver” e o senhor seu marido, e “alembrei-me” que tinha no meu “baú” uns registos fotográficos que no dia da Batalhas das Flores aqui em Aveiro e já à tardinha “fizemos” no Parque de Aveiro. Fizemos é como quem diz, “fiz” porque penso que só há aqui uma que não fui eu.
Então venham daí comigo para apreciarem esses registos, porque a vida felizmente, também é feita desses "bons momentos", e acho que vão gostar tanto como eu.:-)

O "pombinho" não sabia que estava a ser fotografado, sou cá uma safada!:-) A "pombinha" no seu melhor:-) Esta tenho a certeza que não fui eu mas a máquina era minha:-) Apanharam-me distraída e os "pombinhos "zumba" :-) Apanhei a Teresinha a fazer uma macro:-) Não querias que eu te tirasse a fotografia mas o teu dono ajudou:
- Senta-te.
- Vamos embora?
- Vamos porque hoje é quinta-feira e o Nelson tem ensaio com os amigos dos fados.
- Vamos levar-te a casa sim?
- A mim? Acham? Vou ali pelo jardim de Santo António, quero tirar mais umas fotos e faz-me muito bem caminhar, preciso perder uns quilinhos também:-)

13 comentários:

Lilá(s) disse...

Gostei deste passeio por Aveiro, lindo!

Menina do Rio disse...

Tás tomando o emprego de muitos fotógrafos, heim? As imagens estão maravilhosas e esse joelho, como está. Deixa de estripulias!!!

beijinhossssss

Céu Vieira disse...

Olá querida Ana Paula, bom dia!
Cada vez estão mais bonitas e melhores as tuas fotos. Parabéns e obrigada por nos mostrares.
És linda meu bem!...
Beijinhos e abraços grandes.
Bom dia para ti.

Anónimo disse...

Aveiro, a Veneza Portuguesa, lindíssima cidade. Adorei as fotos, são fantásticas.
Vim agradecer-te o meu selo e ver se no meu parco conhecimento destas lides, o consigo levar para minha casa.
Um beijo grande para ti.

Anónimo disse...

olá amiga Ana!
pois é verdade o que dizem cada dia melhor, lindas fotos magnificas,pois espero que estejas bem pois tens que ia fazer muitas mais não te escondas nem te desculpes depois de nascer a tua querida netinha pois ela deve dormir por vezes nessas horas deves poder registar aqui mais momentos como estes que partilhas-te e partilhas com os amigos fico sempre esperando mais e mais estes lindos trabalhos bjs. e continuação das rápidas melhoras.
marinheiro.

Secreta disse...

Fotografias muito bonitas :)

Agulheta disse...

olá ana. Obrigada pela boa disposição da manhã? quanto as fotos todas magnificas e bem tiradas,vejo por aqui uma máquina gual a minha,está sempre esperando a hora,ela vai chegar e que seja uma hora pequenina e boa,para a mãe claro,para a avó que não vá roer a unha?
beijinho no teu coração amigo Lisa

José Rasquinho disse...

Uma das muitas vezes que me disseram que eu não tinha mesmo juizo nenhum foi quando mostrei uma fotos que andei a tirar nesse parque. Diziam que era muito perigoso andar por ai de máquina na mão! Eu não dei por nada, e ninguém me fez mal, e ainda fiz meia dúzia de fotos bonitas.
As tuas são mais de meia dúzia e estão muito bonitas (adoro os patinhos); quanto aos pombinhos, nas minhas não havia!!!!!
Desejo-te boa sorte para o teu novo serviço (é assim como que a recordar o passado...) e cuidado com esse joelho mal curado!
Bjinho.
ps: o noso almoço não está esquecido. Estou à espera de umas respostas, mas penso que irá ser só para Outubro.

Teresa Calcao disse...

Amiguita,contigo todos os momentos sao inesqueciveis...ainda hoje a nossa tarde foi fabulosa,ate deu para me meter em apuros(no bom sentido)nao vao essas mentes menos saudaveis imaginarem o pior....Lol!
Quanto aos pombinhos....ja tem idade para ter juizo....olha agora irem para o parque dar um espectaculo desses...nem me acredito que tenhas amigos assim .....Sera que os conheco??????
"Excelentes fotos com uma bela côr e uma óptima definição!"
Beijinhos

Céu Vieira disse...

Olá Ana Paula, vai ao meu blog buscar o selinho BLOG CHEIO DE AMOR!...Lá terá de ser...
Beijinhos

:.tossan® disse...

Lindo passeio em Aveiro, eu tenho que conhecer Portugal. Belas fotos Ana! Beijo

RETIRO do ÉDEN disse...

Ana,

Belíssimas fotos...como sempre cada vez estão melhores, poderá ser?...gosto em especial as dos reflexos nas águas...

As tuas melhoras ...

Continuas sem passar pelo retirito!
Abraço
Mer

Olhando o Sol disse...

Excelentes fotos com uma bela côr e uma óptima definição.










:-D