sexta-feira, 3 de julho de 2009

Distinção - Selo Dourado

Este selo da sala de visita da minha cidade, e cuja imagem foi obtida de um terraço a calcar flores de um jardim:-), ofereço-o a todos os que quiserem levar o selinho do Blog Dourado.



http://o-meu-olhar-fotografia.blogspot.com/

Esta distinção foi-me gentilmente atribuída pelos amigos dos blogues acima indicados , a quem desde já agradeço profundamente.

A mensagem deste "selo": A cor azul representa paz, profundidade e imensidão. A cor dourada a sabedoria, riqueza e clareza de ideias. O prémio em si representa a união entre os “ bloguistas “.E como não podia deixar de ser tem as suas regras:

- Colocar o prémio em situação visível ou linká-lo.

- Anunciar através de um link o blog que o premiou e premiar até outros 15 ou "mais" blogs, e avisar os premiados, na última mensagem do seu perfil.:-)

Pronto já o atribui a um menino e vou atribui-lo também a uma outra menina. Ambos podiam ser meus netos, dada a sua tenra idade mas que já possuem veia artística para a arte da fotografia.

Aos restantes está a ser efectuado um sorteio. Tenho aqui em casa o representante do Governo Civil de Aveiro:-) para assistir ao mesmo porque quero tudo legal. Irá ser dedicado a todos os sorteados, todos diferentes mas muito especiais!

Ah também tenho aqui ao meu lado o meu Guga que escreveu os nomes dos Blogues com uma escrita "arabesca":-) e colocou-os dentro de um balde de Legos.:-) Espero que o Sr. Governador não impugne o acto, por não possuir tômbola e ter escolhido um menor para colaborar no sorteio:-)



Fui fazer a prova do vestido, fica-me bem?
Pronto ficaram a saber. A data marcado para o evento é no dia de São Nunca à Tarde. Ficam todos convidados. LOL

27 comentários:

FERNANDINHA & POEMAS disse...

QUERIDA ANA, BELOS SELOS E MUITO BEM ATRIBÚIDOS... VOTOS DE UM BOM FIM DE SEMANA... ABRAÇO-TE COM MUITA AMIZADE,
FERNANDINHA

Dra Silvana Resaffi disse...

Ana,
Muito obrigada pelo selo dourado, tenha certeza que o nosso Blog www.depoisdodiva.blogspot.com irá retribuir. E Parabéns por mais uma bela postagens.
Bjs e otimo final de semana,
Sil e Deia
www.depoisdodiva.blogspot.com

Nuno de Sousa disse...

Calculei que seria o Selo Dorado como está escrito no selo... que me foi entregue já por 3 pessoas contigo 4(uma delas o nosso amigo Alentejano que é Algarvio eheh), como tenho dito não é coisa q aceite se não já teria mais de 50 para cima de selos no blog, sabe bem claro, uma distinção, mas o mais importante que isso é a amizade que nos une e é isso que mais preservo, de qualquer maneira amiga, mais que amiga minha boa amiga eheheh, obrigado do fundo coração pelo Selo, fica registado no comentário que fico feliz com o que me acabaste de atribuir.
Sabes que é bom te ter ai sempre...
Bjs grandes e um bom fds,
Nuno

Persida Silva disse...

Amiga Ana, deu certo, gostastes fico contente, o teu blogue está cada vez mais bonito. Envio-te beijinhos e muito grata. Feliz, e um fim de semana maravilhosa.
Beijos
Amiga
Persida

Persida Silva disse...

A madrinha deste blog chama-se Ana Paula, deixo-te aqui agradecimentos pela tua amabilidade e também por que somos de amigas verdadeiras, grata por tudo amiga-madrinha. Vou buscar o selo e agradeço de antemão. Um fim de semana maravilhosa.
Beijos

Olhando o Sol disse...

Olha, olha!
"Eu" tão grande LOL. Dá para perceber agora porque é que eu digo que essa foto aí é auto-retrato, certo? Certo!
Mas olha, não te estejas rindo, que a culpada disso tudo és tu! Porque se não fosses uma melga do caraças (karasses melgg) alguma vez eu tinha chegado a este ponto (chegated to this pont)?
Claro que não posso deixar de agradecer a todos aqueles, desde os que conheci no "outro lado" e cujas amizades se mantêm vivas e de boa saúde, aos mais recentes já "neste lado", que das mais diversas formas me têm incentivado a continuar.
Amigo Nuno, só te esqueceste dum detalhe: "Alentejano, Algarvio de Lisboa" LOL.
Bêjo, baijo ou baijõmhe, conforme o local (geográfico) onde estiveres disposta a recebê-lo LOL.
O Repórter Alentejano.

Agulheta disse...

Ana! O prémio bem atribuído e mereces,da minha parte obrigada,pois sei que o mesmo é para os teus amigos.Bom fim de semana,tudo de bom e beijinho de amizade.

Lisa

Ana Sofia V. Sousa disse...

3 selos em menos de 24h :)

Estou muito agradecida ^^

E foi merecido ana por todo o seu esforço e simpatia na blogosfera :)

Persida Silva disse...

Amiga-madrinha, vim de recebe um selo de amizade da nossa amiga Céu, e parece com este que tens aqui no teu blog,agora que já compreendi que o presente que me falastes foi deste prémio, minha querida eu não sabia qual era o selo, foi depois de ter visto o que a Céu me enviou que percebi, agradeço-te minha madrinha pela tua simpatia para comigo e também a amiga Céu, agradeço ás duas. Desejo-te um bom fin de semana.
Beijos

FERNANDINHA & POEMAS disse...

QUERIDA ANA, O SELO DA CIDADE DE AVEIRO ESTÁ EM DESTAQUE NO MEU BLOGUE DAS FOTOS... GRATA PELAS PALAVRAS DE CARINHO... ABRAÇO-TE COM MUITA AMIZADE,
FERNANDINHA

Carris de Pedra disse...

Porque para Aveiro também se vai de comboio.........

Luna disse...

Vou levar os teus doces presentes com muito carinho, obrigada
beijokas

Anónimo disse...

olá pois o selo é alguma coisa mas é muito pouco para o que a Ana Paula vale,ela bem que merecia era a chave da cidade de Aveiro, temos que falar com o governo civil,
pois para o que ela faz pela cidade, sem ter veneficios alguns, ela sempre divulga a cidade como o distrito de Aveiro, mas ainda estou esperando algo muito mais de fotografias amiga Ana um excelente final de semana beijinhos.
Marinheiro

Eu oh! disse...

Olá kida Ana ((*_~)))

Tu és tão querida miúda, apeteceu-me mesmoooo vir aqui deixar um bjinho, e dizer-te que se há pessoas que merecem tudo de bom na vida, tu és uma delas! Isto não é graxa, tu sabes! É do coração que te digo isto.

Bjinhos

Eu Oh!

:.tossan® disse...

Bem merecido e já te enviei o Foto Amigo, espero que goste, esse não tem regras e pode repassar. Beijo

Menina do Rio disse...

Eu vimmmmmmmm

O selinho eu vou levar pra minha coleção, tá? Obrigada
Agora vou dormir, porque enquanto tu aproveitas o verão, as minhas noites são frias!

beijinhossssss

Marco Reis disse...

Olá Ana!
Agradeço teres te lembrado de mim, especialmente por saber que segues os meus trabalhos com tanta atenção.
Por vezes é mesmo o facto de nos lembrarmos que dá valor às coisas, mais do que qualquer outro bem material... o pensamento é o que importa!
Cumps

Marco Reis disse...

Já lá está o selinho na barra lateral direita, com link para o teu blog ;)

Céu Vieira disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!
Tás linda querida!!!!!
Tu....se não nascesses, tinhas de ser inventada!....eheheheheh!
Mas olha que, nunca digas "desta água não beberei!"...nunca se sabe, quando arranjas um jeitoso à maneira e ficas presa pelo beiço!
Só quero que sejas muito feliz querida, com jeitoso ou sem jeitoso o que interessa é que sejas muuiiito feliz!!!!!
Beijinhos querida e bom fim de semana
(já fui tirar fotografias à "feta")

Déia disse...

Linda, muito obrigada pelo selo! Estamos muito honradas e agradecidas pelo seu carinho. E obrigada por nos prestigiar!
Beijos e excelente final de semana pra vc! bjs Déia e Sil

Teresa Calcao disse...

Hahaha......estas o maximo vestida de noiva.....ve la tu para o que te deu,tao criativa que es,e a conta disso ja me fizeste rir com gosto...obrigada amiguita linda!!!!!
Beijinhos docinhos

lis disse...

Oi, Ana deixei um recado lá no flor de lis ,mas deixo registrado aqui o meu abraço agradecida pela distinção. Como o blog é novinho vou fazendo devagar e aprendendo.Gostei muito do significado do blog dorado: paz,sabedoria e uniao sao essenciais.
As amizades construidas aqui tragam sabedoria e alegria pra nós. Obrigada,de novo. bjs
Lis

Persida Silva disse...

Olá amiga Ana, gosto de ver-te assim, vai muito bem, esta maneira de brincar e a dizer que estás bonita vestida de noiva.Já percebi vou mudar o selo. Abraços de amizade
Persida

Alguns Sonhos Vividos disse...

Um selinho para mim! Que bom! Ana uma beijoca enoorrme desde a Madeira! Obrigada pelos simpáticos comentários! E pela nossa amizade que tem vindo a crescer! Be Happy Aveiro!
Bjs. Nádia

poetaeusou . . . disse...

*
lindo
a zona que mais gosto,
da cidade de Aveiro,
,
vou levar o Selo,
e postá-lo pelos meus
critérios se . . .
não te importares,
,
um mar de felicidade,
deixo-te
,
*

Unknown disse...

Querida Ana, tarde mas a boas horas :-) pois fiquei super babada com esta tua distinção e estive até hoje a limpá-la (lol), cá estou a agradecer-te este prémio. 'Bigada 'miga!!

Ah, e parabéns pela nova "aquisição familiar, sua vóvó babada.

Bjocas grandes!

Luis Miguel Inês disse...

Obrigado amiga Ana pela atribuição do prémio, gostei muito do teu postal.Beijinhos