terça-feira, 18 de agosto de 2009

ONTEM FOI DIA DE RECEBER PRESENTES:-)


Ontem foi dia de receber presentes, porque festejei o quinquagésimo sexto aniversário do meu nascimento, na companhia dos meus Príncipes:-)
Era já noitinha quando foram embora e hoje como tinha que acordar cedinho para me deslocar a Coimbra, não consegui vir aqui deixar o meu sincero agradecimento a todos aqueles que me presentearam com mensagens especiais, das mais diversas formas.
Como não tenho nada a esconder, “porque sou maior e vacinada”:-) vão ver o talento que uma “garota” chamada Céu Vieira, minha amiga de há muitos anos me fez no YouTube. A sorte é que na foto que ela lá colocou (tirada no dia da Festa da Vista-Alegre) estou de óculos escuros e não se notam as “mazelas” provenientes da queda que tinha dado uma semana antes:-)



Na dedicatória que a minha filhota me fez no do livro que me ofereceu de GABRIEL GARCIA MARQUEZ “O Amor nos Tempos de Cólera”, escreveu o seguinte, baseando-se no tema do mesmo, e que me emocionou muito: “…Sempre foste e serás “por muitos e longos anos” o meu Equador e o amor que sinto por ti é, sem dúvida, imensurável. Amo-te mesmo nos meus “tempos de cólera” porque sempre foste uma grande mãe e uma grande mulher…”.
Espero que ela não se “zangue” de divulgar aos meus amigos este parágrafo, mas fiquei muito “babada”:-)

Pronto a vossa amiga está mais "kota" a partir de ontem, mas parece que o "juízo" é cada vez menos, se souberem onde se vende, digam-me por favor, eu arranjo uns "eurios" para comprar algum.:-)

9 comentários:

Ana Sofia V. Sousa disse...

Oh muitos parabens! :D
Nao sabia...
Realmente ando fora das novidades
Espero que seja muito feliz!

Céci disse...

rsrrs, é mesmo, mas tb n sei onde se compra o juizo, se não como és miga dizia ((*_~))

Bem dispostinha, parabéns minha kida, e esse bolo ta nham..nham... o video lindo mas feito pela lindaCéu tb sop podia né? Tu mereces tudo.

Bjinhos

Céci

lis disse...

Então escondidinha a comemorar!! se tivesse anunciado teria comparecido pra ficar ao lado desse bolo, rsrsrs
Amiga, você é tão especial, mando todo o afeto pra ti, nao somente pelo aniversário ,mas pela pessoa doce que voce é, e que sua vida seja cheia de felicidade e alegrias.Linda mulher,linda mae,linda amiga! Voce está sempre a presentear com suas palavras delicadas e bonitas.Que tenhamos muitos outros aniversários juntas. Grande abraço

Jorge Monteiro disse...

Olá Amiga Ana
Muitos parabéns.
Beijinhos do Gonçalo, do Jorge e da Manuela, que é minha mãe.

Cátia disse...

Boa tarde Ana,

Passo por aqui mais uma vez, como já passei algumas outras vezes. Mas hoje deixo comentario, sem o ser: venho mostrar que passei porque o meu comentario, esse, foi por email.

Espero que tenha tido um dia feliz!
Beijinho,
CA

RETIRO do ÉDEN disse...

Amiga Ana,

Deste-me um fim de tarde muito muito feliz. Esta "cota" aqui...só pensava que estarias doente ou alguém teu que não estivesse bem...quando se chaga a estas idades...não pensamos o melhor! bolas, vamos logo dramatizar...pelo o menos valeu estar sempre com o pensamento em ti e desejar-te tudo de bom.

Voltando de página, com que então essa LEOA é bébé. Muitos e muitos anos cheios de saúde e alegrias sempre na Graça do Senhor nosso Pai.

Venho agradecer a tua visita e comentário e pedir para dares uma passadinha no post anterior...aí verás o porquê de ter escolhido este tema.
Afinal eu é que recebi um presente teu...tu estás bem de saúde e pronta para nos deliciar com a tua escrita, temas e fotos maravilha.
Bjs e forte abraço
Mer

Alguns Sonhos Vividos disse...

Querida amiga, meus sinceros parabéns! Uma Leoazinha como eu! :). Somos mulheres de garra!! (será?).
Desejo muitos e muitos anos de vida e As Maiores Felicidades!
Um grande Beijinho! Nádia

Agulheta disse...

Amiga Ana. Pregaste-me uma partida,quando mandei a mensagem não sabia da festa,mas mais vale tarde que nunca. Só desejo que sejas feliz,tenhas tudo que sonhas,saúde amigos,e o carinho dos teus,e vi pela dedicatória. A vida amiga é feita de pequenas folhas,umas escrevemos com amor,outras com paixão que por vezes morre,a amizade sendo verdadeira,faz lindas páginas de vida. No meu livro guardei recentemente uma página que vou descobrindo e escrevendo sobre ti boa amaiga.Se desejares abre este link? mas abre mesmo e guarda isto com carinho.
Beijinho no teu coração... da Lisa

http://fotos.sapo.pt/kgDyJY8hHAioGsLNgPfe/

Unknown disse...

Oh 'miga, que má pontaria a minha... bem que podia ter passado por cá há 2 dias.

Embora atrasados, aqui ficam os meus PARAAAAAAABÉÉÉÉÉÉNS com votos de continuação de muitos anos felizes :-)

Beijocas grandes