"Amor de verão fica enterrado na areia" (uma das frases do livro, que todos conhecemos)
“Não sei nada sobre o amor” foi mais um livro que li, este em dois dias, nas minhas “férias” que apenas duraram uma semanita, com a minha família no Algarve.
Dois dias, não de quarenta e oito horas obviamente, porque houve tempo para outras coisas, especialmente desfrutar da companhia dos meus “príncipes”, sentir o calor na pele das manhãs e tardes deste mês de Setembro, observar aquelas maravilhosas paisagens, degustar as “esmeradas” refeições, ouvir durante e após o jantar o som de melodias e canções tocadas ao piano por diferentes músicos, etc.
Como me disse a minha amiguinha Carol, estava a merecer umas férias “bué de fixes” como estas.:-)
“Não sei nada sobre o amor” foi o título do livro que Júlia Pinheiro escolheu para se estrear na escrita. Um romance com uma história surpreendente e apaixonante da vida de quatro mulheres que nada sabem sobre o amor. Traça o retrato do nosso País ao longo de quase 70 anos de História, de uma saga familiar que se inicia nos anos trinta, através do olhar da avó, uma filha divorciada, uma neta mãe solteira e uma bisneta, que apesar de todas as expectativas, não se casa com nenhum príncipe.
Acreditem que vale a pena ler, apesar de não nos empolgarmos com casos de paixão, nem chorarmos com casamentos felizes.:-)
Os hibiscos são as flores que enfeitam as lindas moradias.
Tenho muitas imagens, seleccionei apenas algumas para terem uma ideia do sítio onde estive, e que adorei!:-)