Todos nós andamos "NA PROCURA DOS DIAS FELIZES", acho mesmo que é essa constante "busca" que nos ajuda a levar em frente uma vida por vezes repleta de momentos menos bons.
Fui uma pessoa que como tantas outras que conheço, não fui muito "baforada pela sorte", mas apesar de tudo em criança tive dias muito felizes e já depois de adulta quando fui mãe e a seguir avó esses dias FELIZES foram tão extraordinários que superaram as "adversidades" que surgiram ao longo da minha vida.
Ontem tive uma parte da tarde também muito feliz, porque encontrei-me com um amigo da minha infância e esposa, (antes de ir fazer a visita habitual à minha mãe em Vagos) onde eles também residem e estivemos a recordar DIAS FELIZES no Paraíso onde nascemos e crescemos "no nosso Reino da Vista- Alegre".
O Carlos Cazaux (é o nome do meu amigo) é já autor de três livros TEMPO DE CALAR, A MÁSCARA AFRICANA e NA PROCURA DOS DIAS FELIZES. Já possuía o primeiro livro "Tempo de Calar" que adorei, mas o Carlos Cazaux (neto de um Professor Francês que deu aulas de Desenho e Pintura na Fábrica da Vista-Alegre) fez questão de me oferecer os dois últimos livros, uma vez que ainda não os tinha adquirido e não sei como lhe vou agradecer tanto carinho!
- Obrigada amigo Carlos és e serás mais um dos meus amigos para sempre. Um grande beijinho e o desejo de muita saúde e muitos "DIAS FELIZES":-)
Depois que os deixei encontrei festa na Vila quando me deslocava ao Lar onde está a minha Velhinha, e ainda a "cem à hora" fiz alguns registos fotográficos (com a minha "petite" Sony que anda sempre na carteira) de uma Banda "Filarmónica Vaguense" que estava a festejar os 150 anos junto aos Bombeiros de Vagos, e que também festejam este ano o octogésimo segundo aniversário.
É SÓ FESTAS!!!:-)