quinta-feira, 8 de julho de 2010

MAIS MOMENTOS FELIZES...


Ontem apeteceu-me "espreitar" a Ria de outra forma, também para não vos saturar com imagens empre muito parecidas da "VENEZA" e dos Moliceiros, que "enfeitados", passeiam aqueles que gostam desta bela cidade de Aveiro.
Sentei-me num degrau da ponte pedonal de Carcavelos e sem grande trabalho, focava para a direita, ou para a esquerda.:-)
O tempo voa! Em 31 de Maio último o Be Happy fez DOIS ANITOS, e nessa data nem tive oportunidade de fazer a festa do respectivo aniversário, porque ao longo dos meses em que fiz companhia à minha Princesinha, vinha aqui raramente. No entanto não vou prometer nada, porque o futuro como sabem, é uma incógnita, vou apenas dizer-vos:

- Hoje estou aqui.:-)













Aqui não me sentei porque não ficava bem a uma "turista" :-), só espreitei mesmo:


E por falar "em tempo que voa e na minha Princesinha" sabem que ela completa hoje UM ANINHO?
Parece que foi "ontem" que deixei uma mensagem a comunicar-vos esse dia tão especial em que adicionei muitas "margaridas", lembram-se?
Felizmente está tudo bem com a "pimpolha" que já gosta de fazer "das suas"!:-)
Estas margaridas foram fotografadas num jardim com areia, num local bem pertinho de um dos canais da Ria de Aveiro.




4 comentários:

Anónimo disse...

como sempre nem precisa de palavras as magnificas fotos que só tu sabes fazer e nos encantar, força amiga continua assim e cheia de força e saúde para poderes andar a fotografar e partilhar com todos os amigos, e quando posso fazer umas contigo??

RETIRO do ÉDEN disse...

Mais uma maravilha de poste, para juntares à maravilhosa netinha.
Que tudo esteja muito bem convosco.
Que esses momentos felizes sejam perpétuos...
Bjs. e forte, forte abraço.
Mer e família

Anónimo disse...

OI AMIGA??????????? gosto sempre de espreitar o teu blg,,, e as flores sim,, sao lindas,, para quando um cafezito???????????? cruzamo-nos no largo dos bombeiros 1 vez,, abraço de carinho,, M; DE LURDES;,,,,,,,,,,,,,

Céu Vieira disse...

Ana Paula, as tuas fotos mesmo sentada ficaram excelentes!!!!Ás vezes estes improvistos (e foi o caso) são os que ficam melhores! ás vezes, tanto queremos fazer, que não fazemos nada e de repente, um clik sem contar... e zás... sai uma foto 5*****.
Parabéns Ana Paula pela pessoa que és!!!
Bjiiinhos amiga (hoje estou arrasada) vou dormir!
Desejo-te uma noite de muita paz