quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Recordar é viver...








Hoje apetece-me recordar
E recordar é viver!
Recordações lindas
Que não quero esquecer.

Algumas fazem-me lembrar
O tempo em que era criança
Em que não havia descanso
Um dia inteiro a brincar!

Amigos vamos para o largo correr?
Ou preferem à macaca jogar?
Esperem por mim, eu vou lá ter,
Primeiro vou a casa avisar.

E o tempo passava a voar!
Contavam-se lindas histórias,
Que nos faziam sonhar.
De princesas e de castelos
Histórias de encantar!


Também não tinhamos televisão, o meu pai só comprou uma a preto e branco, quando eu tinha doze anos.

E por falar em televisão, costumava ir com a minha titi Bina a um Clube, ver os espectáculos de variedades, os filmes portugueses, etc.

Lembro-me das minhas primas gostarem muito do António Calvário e eu passei a gostar também. Penso que toda a gente gostava dele, porque era um homem muito bonito e tinha uma voz muito romântica.







Sem comentários: