segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Um Violino no Telhado

Ontem dia 31 de Agosto acordei com um dia chuvoso e triste, mas depressa apareceu o Sol e o dia ficou lindo.
Na estação de Aveiro um grupo de amigas, esperavam por mim para viajarmos até à linda cidade do Porto a fim de assistirmos ao espectáculo musical de Filipe La Féria, UM VIOLINO NO TELHADO, no Teatro Rivoli pelas 17 horas.
O comboio partiu à hora marcada e lá fomos descontraídas e alegres a comentar espectáculos que já tinhamos assistido na nossa cidade de Aveiro e até em Lisboa.
Almoçamos no Centro Comercial Via Catarina e comemos de sobremesa um delicioso gelado de baunilha e caramelo, para a dieta.
Depois seguiram-se as compras pela cidade até à hora do espectáculo, escusado será dizer que se levassemos mais dinheiro... enfim mulheres!
Foi um espectáculo maravilhoso que me fez viajar no tempo (1905) numa pequena cidade da Russia, e os conflitos que existiram entre russos, cossacos e judeus.
Adorei tudo, a espectacular interpretação dos artistas, as músicas, os cenários, o guarda roupa lindíssimo, etc. Se vos disser que me emocionei acreditam?
Depois foi o regresso a Aveiro, que não deixou de ser também divertido.


Este livro adquiri-o no teatro, mas pedi que fosse assinado pelo Filipe La Féria. Por vezes dá-me assim para estas "palermices"!

1 comentário:

Paula disse...

Fizeste bem em ir ver. Fui ver o anterior "Jesus Cristo Superstar", e adorei e chorei, nem te digo!
Beijos