sábado, 25 de outubro de 2008

AMIGOS SÃO FLORES...


"Amigos são flores que vão nascendo e florindo ao longo do nosso caminho para estarmos sempre na Primavera"







12 comentários:

Anónimo disse...

Muito bonitas as tuas flores!
bjinho

Fernando

Anónimo disse...

Lindíssima esta tua série de imagens, todas elas com a sua beleza natural tal como a beleza de ter verdadeiros amigos.

Gostei, um grande beijinho.

Teresa Calcao disse...

Minha doce amiga,
Fiquei encantada com as tuas flores e foi mesmo assim como descreveste que a nossa amizade comecou........
Um beijinho no teu coracao lindo

Olhando o Sol disse...

Se pararmos no tempo ou de alguma forma estendermos a sua escala de forma a que as flores se mantenham pelo tempo em que vivemos, tudo bem... Mas pronto, compreendo a tua ideia; eu é que tenho a mania de começar a pensar sempre a partir dum ponto de vista mais ou menos científico.
Agora rendo-me às evidências, pois foi a tua vez de dares a volta ao texto: Registando as flores em fotografia, duram para sempre! LOLOL
Adorei a tua metáfora subjacente à diversidade de cores e formas que procuraste para construir a tua mensagem; quem compreender compreende, quem não compreender passe ao lado sem estragar.
Gostava de poder definir uma flor para ti, mas creio que é uma tarefa demasiado complicada para a minha capacidade imaginativa, ainda por cima com a TDI a atrofiar-me já a caixa dos circuitos integrados, pois qualquer flor é bela, qualquer flor és tu. Há flores que cheiram bem, outras que deitam um fedor horrível; depende dos gostos. Umas agradáveis, outras perigosamente venenosas. Não serás veneno certamente, pois aí a minha imortalidade teria que ser posta à prova (risos).
O tempo tem sempre tempo, mesmo quando não tem tempo de ter tempo para ter tempo. Assim eu deito o tempo fora, congelando o tempo que dura a deitar o tempo fora, e assim o tempo congelado será eterno, como eterna a beleza de todas as flores que és tu sem que te tenhas que preocupar se tens tempo ou não, porque o tempo sou eu e tu!
Obrigado pela tua amizade!
O Repórter Alentejano.

António Prates disse...

Como sempre o teu blog continua parecido com aquele lugar que nos promete as lindas cores do Paraíso… sinto o perfume das flores… sinto a candura da aragem que me fez Passear pelo Parque… sinto as palavras de Pessoa por todos os recantos do luar e por todos desvãos dos arvoredos… sinto a boleia dos Veleiros que navegam até ao limite das minhas divagações… e comparo o calor da tua amizade com a beleza do teu Blog…

Obrigado por existires… palavras deste António!

Espaço do João disse...

Muchas gracias senhorita. O malmequer está em boa jarra. Actualmente além dessa cor também tenho brancos e azulados em flor. Dão-se muito bem por estas paragens. Também sou de opinião de que quem não gosta de flores não tem amigos.

Nuno de Sousa disse...

Lindas flores neste teu jardim amiga, embora estejamos no Outono, aqui neste teu blog respiramos o ar primaveril e colorido.
Belas imagens amiga,
Nuno

Uma estrela errante disse...

Olá menina,

Bela mensagem e belas fotografias...

Gostei muito!

Beijinhos

Isa

Céci disse...

Adorei Guga!

O teu blog é viciante amiga!

"A terra sorri nas flores."

E tu sorris na Amizade.

Adoro-te
Céci

Unknown disse...

As flores fazem parte do florido e dos cheiros que a natureza que oferece...

Tantas cores, como os arcos-íris para nos embelezar a nossa vida...

Bjnhs

ZezinhoMota

Gata Verde disse...

Excelente definição!
Adorei todo este colorido...

beijinhos

Maria Cristina Mestre disse...

Bonita serie de imagens. Tb gosto muito de fotografar flores.