terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

VAGOS - AVEIRO






No passado sábado passei a tarde com a minha mãe que reside naquela Vila de Vagos, situada a poucos quilómetros da cidade de Aveiro, e aonde efectuei alguns registos fotográficos.

No centro desta Vila, existem dois edifícios muito antigos, a Câmara Municipal e a Igreja Matriz, situados junto da EN 109.
É uma Vila banhada pelo Rio Boco, que vai desaguar na Ria de Aveiro. As populações dedicam-se essencialmente, à agricultura e agro-pecuária.

8 comentários:

Agulheta disse...

Querida amiga!Muito bonito e conheco de passagem para a Figueira da Foz,is muitas vezes por essa estrada,agora vamos por outro lado é mais rápido,mas conheço algumas coisas daqui vagamente,mas vejo que és oa fotografa? Beijinho de amizade sempre por aqui.
Lisa

Céci disse...

Que bom, eu estou a conhecer muito melhor Aveiro, com essa tua descrição e fotografias lindas. Tão pertinho e não conhecia Vagos.

Adorei o post Guga.

Bjinhos e um resto de semana linda para ti.

Cécio

Ana Sofia V. Sousa disse...

Anita! Que lindas fotos! Espero um dia conhecer todos esses locais lindos de Portugal!
Adorava!

Uma boa semana :)

Teresa Calcao disse...

Ola Miguita,
Aparentemente nao conheco Vagos,pois nao reconheci estes lugares pelas tuas fotos apesar de passar por la muitas vezes.....mas aparentemente muito distraida........lol!
Beijinho doce

Aqua Vitae disse...

Olá!
Gostei e gosto de ssa tua veia fotográfica! Conheço Vagos! Já fui a esse belíssimo edifício da Câmara... Acho que conseguista dar uma ideia maravilhosa de Vagos... independentemente do que vimos de Aveiro! Continua assim... a mostra e a divulgar! Como alguém disse; Faça Turismo cá dentro... Obrigado!

Vanda Maio disse...

Belíssimas fotos com que nos presenteias.
Vagos não conheço, somente Aveiro.

Compondo o olhar ... disse...

olá!! brigadinha pela visita...
volte sempre, ok???

abraços

Unknown disse...

Gosto muito de Aveiro e dos seus docinhos :)
bonitas fotos