quarta-feira, 20 de maio de 2009

DIA DA MARINHA EM AVEIRO


Uma menina aventureira:-)


E conseguiu tocar a campaínha:-)


Missão cumprida!:-)
Vamos "maninho" mostra-lhe que também és capaz:-)
E lá ia ela ajudando, indicando-lhe onde devia colocar os pés:-)
Mas as perninhas não ajudaram:-(
Deixa lá, vais conseguir daqui a uns anitos.
A seguir fui eu mas não tive quem me fotografasse:-)





Está a decorrer na cidade de Aveiro até ao dia 24 de Maio de 2009, uma Exposição de Actividades da Marinha – Operacionais, cientificas, culturais e simulador de navegação.
Possivelmente não poderei ir ao Porto de Aveiro fotografar o navio Escola “Sagres” que já acostou no Terminal Norte, e as restantes embarcações que virão fazer parte das comemorações relativas ao Dia da Marinha, no entanto se algum dos meus amigos fotografar, vou adicionar essas fotos aqui no meu espaço.
Estas imagens que fotografei ao fim da tarde no Rossio em Aveiro, com estas duas crianças deu-me um enorme prazer, e por vezes tão entusiasmada que estava que conseguissem escalar a parede, esquecia-me que tinha a máquina na mão.:-)

9 comentários:

Anónimo disse...

Olá pulguita bom dia!
Tu realmente estás um espanto andas mesmo atarefada nesta tua nova vida, estou feliz por ti, porque vejo que andas a tirar o maior partido de tudo o que te rodeia.a reportagem tá linda. Sê feliz tu mereces, tudo de bom para ti.
Bjnho gande

Lara disse...

Também gostava de ter experimentado a escalada...
Gostei destas fotografias.Obrigada pelos comentários e visitas ao meu blog
Beijinho

Céu Vieira disse...

Olá Ana Paula, boa tarde!
Que gira a tua postagem de hoje.
Tu andaste por Aveiro e nós andámos na Barra atrás do Sagres, foi um fartote de rir...! Não conseguimos fotografá-lo com as velas içadas, fica para a outra vez, que ele vai cá estar até domingo. Queremos vêr se vemos os outros que vierem! Andámos por cima das pedras do molhe sul, sabes qual é? Foi o máximo!
Beijinhos amiguinha

Nuno de Sousa disse...

Olá minha boa amiga Ana,
Que inveja que tenho não poder estar ai para essas comemorações, tendo já sido marinheiro e adorar navios... ui o navio Sagres nem me fales... pena estar cá tão longe e ser uma semana complicada para ir a Aveiro se não bem que ia... e claro juntava o útil ao agradável e ia abraçar essa amigo que gosto mto pois claro... :-)
Que boas imagens aqui tens.
Bjs em ti minha boa amiga,
Nuno

Agulheta disse...

Ana amiga!Aqui ando melhor felizmente,e adorei ver as fotos,gosto da farda,sempre me acompanhou, e tenho um filho oficial,como podes ver a paixão,quando é perto ainda tento ir ver,se tiveres as fotos dos barcos,regala aqui os olhos dos amigos,eu adoro barcos e mar... se calhar noutra vida foi marinheiro?
Beijinho no teu coração da(lisa)

:.tossan® disse...

Que bonito ter orgulho da vossa marinha, eu já não posso sentir o mesmo no meu país, é uma lástima! Beijo

José Rasquinho disse...

Pois é Ana, aconteceu-te o mesmo que a mim, que também tive aqui a "Sagres" a entrar e a saír do Sado por duas vezes, no princípio do mês, e não consegui nem uma foto!!!!
Em compensação tens uma bela reportagem da diversão das crianças!!!
Bjinho.

poetaeusou . . . disse...

*
fuzileiro, fui,
,
conchinhas marinhas, ficam,
,
*

Persida Silva disse...

Querida amiga Ana, não vejo as imagens no teu blog, aonde tu as metes ? Quer dizer as novas que se encontram no meu blog que vim de criar para oferecer ás amigas os mimos, tu podes-me dizer aonde tu as metes, é por causa da minha curiosidade.
Um forte abraço amigo