segunda-feira, 18 de maio de 2009

A PITT BULL DOG AND A CHILD...












A nova aquisição do meu irmão, uma cadelinha linda, penso que arraçada de Pitt Bull, acho que foi esse nome da “marca” :-) que ele me disse, pronto é um cão de raça “perigosa”!?

Os cães, ao contrário do que se possa pensar, são animais de extrema sensibilidade psíquica e com enorme necessidade de afecto, portanto é de pequeninos que se devem ensinar a conviver com todos os seres humanos, especialmente crianças e também com os animais (com outros cães, gatos, etc.).

Foi uma tarde bem passada em que me deliciei com esta criança que apareceu no jardim do meu irmão para desfrutar da companhia da cadelinha e dos peixinhos do lago dele, que parece um barco, não fosse ele um apaixonado pela Ria de Aveiro e pela pesca.:-)

Este "pimpolho" desde bebé que convive com cães de grande porte e sabe (apenas com quatro aninhos) portar-se bem com os animais que ele adora!

Jinho pa ti piminho.:-)

19 comentários:

José Rasquinho disse...

A inocência e a verdade dos sentimentos, na sua forma mais pura e verdadeira!!!
Lindas fotos!!!
Bjinho.

acatar disse...

;)

Nuno de Sousa disse...

Mas q belas fotos amiga Ana, bem as cores estão fantásticas, belos enquadramentos... bem tu andas a tirar um curso de fotografia estou a ver :-) hehehe
Mas sim tens ai belas fotos de uma bela cadelinha, e pelo que li foi um dia bem passado e feliz para todos... afinal assim vale a pena ter um cão em casa, tendo espaço para se poder brincar e terem liberdade. Pena algumas pessoas que não tendo espaço as levem para sua casa, depois as fechem cozinha etc só trazendo problemas a esses belos animais que querem é espaço livre.
Bjs grandes em ti e um boa semana,
Nuno de Sousa

Ni disse...

Olá Ana :)
Os cães são aquilo que fazemos deles...
Beijinhos

FERNANDINHA & POEMAS disse...

QUERIDA ANA, MARAVILHOSAS FOTOS, JARDIM PARASÍDIACO... ADOREI O MENINO E A CADELINHA... MOMENTOS BRILHANTES... ABRAÇOS DE AMIZADE,
FERNANDINHA

Elvira Carvalho disse...

Lindas fotos. As crianças sabem melhor conviver com os animais do que os adultos. São mais sensíveis.
Um abraço

Céci disse...

Mas que rica vida a minha Guga tem, hein?!!! Lugares lindos, brincadeira, etc etc etc

Olha vou dizer-te baixinho, so por saber que e pitt-bull eu ja n me chegava a ela, rss ,mas não digas isto a ng, tá?

Bjinhosss e continua e uma delicoa vir aqui

Céci

Ana Sofia V. Sousa disse...

vejo os caes como crianças... a educação deles refelctem-se na sua personalidade. se forem violentos com um cão...ele será violento certamente.

Sempre fui criada com cães considerados por vezes agressivos (doberman, rotweriller, entre outros) mas como sempre foram criados com carinho, nunca tivemos queixa deles...antes pelo contrário.

Os cães são excelentes animais... tenho penas de não poder ter um cá em casa... mas já tive um Husky Siberiano LINDO! Amei aquele cãe... pena só ter durado um ano :(

Mas algum dia todos nós temos de partir... até mesmo os melhores amigos do homem

Céu Vieira disse...

Olá meu bem, boa tarde!
Já aqui vim umas poucas de vezes ver as tuas fotos! Já vim ontem, já vim hoje, mas só agora deu para comentar. Desculpa, mas tu sabes que eu sou tua seguidora assídua.
Estas fotos estão uma delicia, neste jardim tão bonito.
O cãozinho também é muito bonito. A minha vizinha também tem um Pitt Bull, mas é de raça mesmo, é tão bonito e tão meigo que não imaginas! Eu acho que os animais se forem criados com amor, nenhuns são maus! Em certas situações eu acho que eles deviam ser ainda mais maus, ( se fosse eu a eles era, eheheh ). Há seres humanos mais maus do que animais ferozes, rrrrssss!
Parabéns e obrigada por nos mostrares estas coisas bonitas
Beijinhos amiguinha e um xi muito apertadinho
Gosto muito de ti...!!!!

Céu Vieira disse...

Olha querida, com respeito às gaivotas,é verdade fomos fotografá-las à A25. No domingo fomos lá mas estava o tempo cinzento, fizemos umas fotozitas...mas ontem é que estava o céu azul, não podíamos deixar de lá voltar, não é?
Foi um fartote de rir no domingo, quase que éramos multados por andar a tirar fotos na auto-estrada, não sei se já te tinha dito se não. Mas ontem já fomos por outro lado, andámos lá pelas ribanceiras,eheheheh, sujámos os pés todos e o meu marido apanhou uma carraça, só para fotografar as cegonhas. Olha para o que nos havia de dar agora depois de velhos, já viste???? Mas é giro!!!
Pronto amiguinha, já pus a escrita em dia, agora vou continuar a fazer a minha apresentação com cegonhas e a música do Carlos Paião.
Depois mando-te.
Beijinhos fofa
Boa tarde

Céu Vieira disse...

EHEHEHEHEH....não são gaivotas, são cegonhas...!!!! eheheheheheheh!
Que cabeça a minha!!!!
Bjs

conduarte disse...

Ana, obrigada por passar por lá//// Peixeirada é uma brincadeira? É isso?

Tudo na televisão é combinado, e ela aproveitou para fazer o seu papel e se "justificar"de algo que saiu nas revistas e ela não gsotou... Deve ser amigona do apresentador com certeza que deu chance a ela, de fazer o seu "speech" nem sei se escrevo certo isso aí... mas vc vai entender...

Enfim, é engraçado, por lá havia muita gente assim, mas por acaso as que eu trouxe aqui, nem eram tanto apenas as mulheres parasitas da sociedade... Claro que por lá haviam muitas e muitas... Hahahahahhaa nem sabem falar na verdade ahahahahha. São burrinhas de tudo! Mas na festa do Jockey, que foi organizado pela TV GLOBO, levou muita gente importante do PIB brasileiro... As socialites... ou não dou o nome... Ou não entram no meu blog kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkNão vou dar IBOPE para elas...rssssrrsr A não ser que elas aprontem uma belíssima gafe! kakakakkakaka Mas vc tem razão, aqui tem aos montes! AFE!

conduarte disse...

Um beijo, esqueci de te falar isso....

Fique com deus, CON

Agulheta disse...

Olá querida amiga. Aqui estou de pé,depois de uns dias de molho)raramente tenho uma constipação ou gripe,como o marido teve uma pesada,só podia eu apanhar,no sábado nem podia com a cabeça,tudo me doía,hoje felizmente estou bem e vim dizer um olá aos amigos.Olha amiga sempre gostei de animais e tudo que diga vida e natureza,gostei das fotos e espero que o cãozinho seja amigo do dono?esta raça dizem ser um pouco desconfiada,ter cuidado,é preciso.
Beijinho no teu coração e obrigada pela preocupação e amizade,estas num cantinho do coração.(Lisa)

Menina do Rio disse...

Lindas fotos, Ana! Amei!

Beijinhos

Luna disse...

Fiquei deliciada com as fotos, momentos lindos de paz ternura,a pureza retratada nos tuas fotos
beijinhos

Espaço do João disse...

Minha querida.
Sou daqueles que não considera perigosa qualquer raça de cães. Eu tenho lidado com esses animais e, pese embora já tenha sido mordido por alguns, foi unicamente por causa dos donos. A minha adrenalina não sobe pelo facto de estar presente um cão dito perigoso. Então se souber o nome dele ainda melhor. Tenho medo isso sim dos cães de duas patas... Ainda há bem pouco tempo demonstrei a um colega que tinha um cão dito muito perigoso, e qual foi seu espanto que depois dele ladrrar tanto, depois consegui deitar-me com ele no chão, acabando em brincadeira. Reconheço que muitas das vezes somos nós que os fazemos maus e, usamo-los para o mal. Continuo a dizer que o cão é o melhor amigo do homem.Chega a morrer para salvar o dono, e muitos exemplos teem sido referidos com a sua lealdade a sua lealdade para com o dono, chegando a morrer sobre o seu cadáver. Um beijo amigo João.

poetaeusou . . . disse...

*
Ternura tripartida,
,
cão . . .
criança . . .
o teu irmão . . .
,
conchinhas,
,
*

Anónimo disse...

Boa noite, priminha!!!
Realmente só lhes falta a cana de pesca. Bjs ;)