domingo, 8 de novembro de 2009

VAMOS VER FLORES?:-))


Hoje é um dia muito especial, a minha Princesinha completou quatro mesinhos, e como é também uma flor das que mais gosto, porque não enfeitar o BE HAPPY com algumas espécies, cores e tamanhos diferentes?:-))
Neste Outono que tem sido quente até as árvores se equivocaram e pensavam que já estavam novamente na Primavera.

Li "algures" o seguinte:
"Apesar das temperaturas quentes para a época do ano, o presidente do Instituto de Meteorologia, considera tratar-se apenas de uma situação «excepcional»."
Vamos ter que acreditar neste responsável, no entanto não deixo de me preocupar com os meus Príncipes e com todas as crianças que no futuro, quando forem crescidos, irão habitar neste Planeta que está a ficar "doente".

Já ontem a temperatura baixou e hoje além de estar frio, choveu muito, mas ainda consegui fazer uns registos, aqui em Aveiro, bem pertinho da minha casa. A minha sorte é que não andava ninguém na rua, senão diziam para que anda esta "tolinha" com uma "máquina" a fazer "retratos" ?(como se diz em Aveiro).:-))

Há pouco telefonei à minha filha e foi o meu neto que atendeu no momento em que cantava os parabéns à irmã, acompanhei-o também na "cantoria" e a Princesa ouviu a minha voz e sorriu:-)) Pode ter sido coincidência, mas quero acreditar que ela já conhece a voz da vovó Paula:-)) Sou muito "babada" não sou???:-))
Vou então começar com a flor principal:-))
Várias imagens das árvores do jardim da Baixa de Santo António que floriram no Outono:
Uma folha caída no jardim perto da Latina (onde se comem uns bolinhos muito bons:-))

Flores para os amiguinhos que quiserem levar com o meu nome:-)) Tenho muitas flores que fotografei à chuva, que não estão nada mal, mas vão ficar no baú para não vos cansar.:-))

11 comentários:

Luna disse...

Claro que és uma babada, só podes ser com uma boneca , os nossos rebentos são sempre as coisas mais doces na nossa vida, continua assim babada que fazes muito bem,as flores estão
lindas e as gotinhas de agua fazem delas mágicas
parabéns pelos 4 mesinhos que Deus os proteja nesta terra doente
beijinhos

Céu Vieira disse...

Que liiiiiinnnndoooo amiga....
Tantas fotos de flores tão lindas!
Não estou a brincar, faz um video com estas fotos...!
A tua pequenina está tão querida, que ternurinha...!
Beijinho para ela... e para ti amiga linda
Excelente e super abençoada semana
para ti

Agulheta disse...

Querida amiga!Somos babadas e parecemos crianças igual,que o anjo da guarda a proteja sempre,e que continues a ver essa pedaçinho de luz a crescer,mas já estou como uma amiga anterior( em terra doente)sim minha amiga,eu penso todos os dias o que vamos deixar para os nossos netos,pois tenho dois como tu.Tudo que nos rodeia está perigoso e muito triste,mas seja o que Deus quiser,ele é pai.
Já levei uma flor? a vou colocar no blog.Beijinhos de amizade e tudo de bom.
Lisa

lis disse...

Oi minha doce amiga rainha
Gosto quando falas dos netinhos príncipes e princesas e da filhota que amas tanto. Aqui chamamos de vó coruja e voce é uma dessas!
As flores estão lindas e assim homenagea também a primavera do Brasil e aproveitei,claro, pra confiscar as mais bonitas e guardá-las bem aqui ,no coração.
Agradeço seus comentários simpáticos , lindos , seus sentimentos mais puros que me con fidencia , e eu fico muito orguhosa de ter sua amizade e retribuo com a força do pensamento pra chegar até voce e contagiá-la. Ainda nem comentei sobre doença, porque ela vem e vai, e já foi, vamos domá-la. Com nossos desejos e nossas orações.
Gosto quando escreves muito, e as vezes me alongo também, é a unica forma que temos pra conversar, então assim será rsrsrs grandes cartas rsrs
Obrigada por alegrar-me sempre, com sua veia de bom humor.
Um grande abraço e que a semana seja só bençãos. Como a chuva, molhando nosso coração, derretendo nossas dores e fazendo germinar esperanças.
Aqui o sol tem brilhado mais do que o normal,está quentissimo e só com muitas duchas por dia consigo me sentir melhor. Como disse nao existe mais estações , que será dos nossos netos, que mundo estamos deixando pra eles ,bom isso é papo pra outro dia, rsrs
Muitos abraços. Ponto final,por hoje Ana, estou muito tagarela. Bjs

Anónimo disse...

nem comento nada pois tudo que vem de ti me encanta com tanta beleza e alegria, e mais na companhia dos netinhos, quero ver mais fotos pois sei que tens muitas mais e bonitas como até agora boa semana amiga Ana.
José Costa

Anónimo disse...

Um verdadeiro regalo passear neste jardim. Fotos excelentes. Parabéns pelos 4 mesinhos da flor mais bela e mais delicada do teu jardim. Um beijo.

RETIRO do ÉDEN disse...

Que lindas.......
Uma vez numa peça da escola fiz de Branca de Neve e a minha entrada era: Olha, Olha, vem ver estas flores vermelhas, que lindas!!!... e por aí fora....assim que comecei a ver estas fotos belas demais, veio-me ao pensamento esta passagem da minha infância.
Mas esquecendo a minha pessoa, quero desejar-te e ao teu "reinado" todinho muitas, muitas, felicidades e muita, muita, saúde, paz e amor em Cristo Jesus.
A menina está uma fofa e só tens motivos para ficar babadinha...
Sê feliz
Forte abraço
Bjs. sinceros
Mer

Mariana Emídio disse...

Ana, minha querida, que magníficos registos das flores... obrigada pela partilha.
No entanto, a mais BELA de todas é a tua netinha. É uma fofura!!! PARABÉNS, pelos teus netos e que Deus os proteja.
Beijinhos ternos e uma óptima semana!
Mariana

Menina do Rio disse...

A tua princesinha merece todas as flores dos jardins e certamente já as tem. E tem uma avó que não é só avó; é uma fada!
Querida, estou eu tentando voltar à ativa.
Deixo-te umondibeijos

Luis Miguel Inês disse...

Dado ser já muito tarde já devia de estar a descansar mas sempre tenho tempo para afirmar que as tuas fotos retratam flores lindas.
Um beijinho grande.

Teresa Calcao disse...

No meio de tanta flor linda,a minha preferida e........Margarida!!!!!
Es mesmo uma avo babada e com muita razao!!!!!!
xo