quarta-feira, 6 de agosto de 2008

O mar, a praia, o campo...

Aproveito o soninho do meu "nino" para escrever neste espaço sobre estes dias felizes com ele.
A praia tem estado uma maravilha, passamos lá a manhã desde bem cedinho, ou na água ou à beira mar a fazer castelos na areia molhada. Ah! E piscinas para ele chapinhar.

Hoje estava muito nevoeiro até chuviscou então a meio da manhã fomos a um parque natural onde existem baloiços e escorregas para as crianças. Tem imensa vegetação, até encontrei casinhas nas árvores para os pássaros criarem. Uma paisagem lindíssima. Tirei algumas fotografias ao meu pimpolho em cima de uma máquina (escavadora) a perdição dele, lol. Jogamos à bola, enfim, quando sair daqui vou levar menos uns quilitos, que bem precisava!

Esta proteia foi a primeira a nascer no jardim de uma nossa amiga de terras de Santa Maria, é uma das flores que gosto muito e foi tirada no Domingo ao fim da tarde, porque estivemos no aniversário dela, escusado será dizer que só comecei a dieta que tinha planeado na segunda-feira.

Este "adormecer" foi um clique que fiz ao fechar a janela na noite de Sábado passado, o céu estava lindo, como podem ver.
Estas duas imagens foram adicionadas na minha galeria

2 comentários:

Espaço do João disse...

Olá Ana.
Comforme prometi, hoje fiz uma postagem das aberturas das flores da meia noite. Este foi o 1º dia que abriram e, depois da meia noite, começam a fechar e, amanhã voltam a abrir. A Rose bem as conhece. Estas plantas reproduzem-se por estaca ou pelas próprias folhas. É uma bolbosa. O seu perfume faz lembrar uma criança quando após o banhoe devidamente tratada.É um exemplar não muito comum. Beijos João

Teresa Calcao disse...

Ola amiguita linda,
Adorei as fotos.....estas a ficar uma profissional.....e entao essa do por do sol......fantastica!!!!!
Vive cada momento como se fosse o ultimo ai com o teu Guga!!!!!!
Beijinho doce