terça-feira, 31 de março de 2009

FELICIDADES!!!

A primeira foto tirada com a nova Sony, nem esperei que o carregador acabasse de carregar:-) Cliquem na foto para verem melhor as rosas amarelas que me ofereceram, a "jarrinha" da VA que a minha filhota me deu e o quadro a óleo (gesso sobre tela) pintado e oferecido pela minha amiguinha Isabel Costa (aposentada).

Felicidades, Felicidades, Felicidades…

Hoje dia 31 de Março de 2009, foi a palavra que mais ouvi daqueles com quem trabalhei, a maior parte mais de duas dezenas de anos. Foi portanto o meu último dia de trabalho.

Recebi um presente de alguns amiguinhos, que são uns queridos, e a quem enviei há pouco um e-mail a agradecer, porque não foi possível fazê-lo pessoalmente a todos, porque trabalham por turnos.

Sinto-me muito sensibilizada com o “brinquedo” que me ofereceram, uma Sony digital mais moderna do que a minha que por coincidência chega amanhã do “estaleiro”. Recebi há pouco um telefonema a dizer que já estava reparada. Mas “coitadita” deve estar “super” cansada dado o valor irrisório que na altura custou, e que desde Maio de 2008, não lhe dei descanso. No entanto foi graças a ela que apanhei o gosto pela fotografia.

Espero que me adapte bem ao novo “brinquedo” porque é mais sofisticada. :-)

Obrigada a todos com quem trabalhei estes anos, que me deram tanto carinho, e que me ajudaram nos momentos “menos bons” da minha vida. Para todos sem excepção um abraço de grande amizade e até sempre.

FELICIDADES PARA TODOS!!!

14 comentários:

Agulheta disse...

Querida amiga. Como sou a primeira a comentar,fico muito feliz pelo dia.Vais ver que a partir de agora,vais ter um pouquinho de mais tempo para realizares mais coisas que gostes,porque depois de uma porta,se abrem muitas janelas e algumas de par em para para admirar o que a vida tem de bom, e tu já provaste isso.Como tua amiga,desejo a partir de hoje a maior felicidade do mundo,um imenso jardim de flores de todas as cores,que representam amizade,um lindo arco-ires de multicores,a esperança nos olhos que o amanhã virá sempre num lindo sorriso.Abraço grande de amizade e beijinho repenicado na tua carinha linda.
Lisa

FERNANDINHA & POEMAS disse...

QUERIDA ANA, TAMBÉM TE DOU OS MEUS SINCEROS PARABÉNS AMIGA... UMA BOA NOITE DE FELICIDADE E DE PAZ...ABRAÇOS DE CARINHO0 E AMIZADE,
FERNANDINHA

Olhando o Sol disse...

UMA MÁSQUINAAAAAA!!!!! :-D
Já vi que hoje foi dia de arraial aí no bairro LOL !
... aliás, com uma másquina de 10,1 Mpx, o que mais poderia ter sido?
Bem, antes de mais, o obrigatório: Excelente foto com uma bela côr e uma óptima definição. E esta ainda é só a primeira, imagino agora com todo o tempo do mundo as centenas de milhares de e.f.c.u.b.c.e.u.o.d. que hão-de (perdão, hádem) vir por aí!
Estou para aqui a pensei o que hei-de escrever, pois se não ponho sebo nas canelas entro no dia a seguir e ainda me chamas mentiroso LOL.
Mas que coisa, heim? Essa malta é mesmo tua amiga! Eles sabem o que gostas, o que te faz olhar a vida com outros olhos, simplesmente porque durante tanto tempo a única coisa que soubeste fazer foi semear a amizade que agora irás colher a cada segundo que passa.
Curioso... E foi precisamente por causa da fotografia que nos começámos a contactar e que a amizade nasceu; e por causa dessa amizade que o meu modesto blog nasceu... Por isso e muito mais a minha palavra de gratidão neste dia em que a tua vida deu uma volta, diria até, uma excelente volta com um belo amor e uma óptima motivação (epá... acho que isto rima com qualquer coisa...) (gaita já só tenho 10 minutos para acabar de comentar antes do 1.º de Abril... :-s )
Paulinha, olha... Emboramente tudo isto pareça um cenário típico de despedida, a verdade é que não o é, e por isso cá te espero para fazeres a rodagem à nova másquina.
Adoro-te, lindona, felicidades (oh no, not again!) neste nova vida!
Beijinho,
O Repórter Alentejano.

Olhando o Sol disse...

Já me esquecia... Másquina nova, vida nova. Muda-me lá o raio da música de fundo que já estou farto dela LOLOLOLOL

Olhando o Sol disse...

Fogo! Nunca pensei que fosses mudar de música tão depressa!
Linda menina LOLOL
... te safaste, também gosto da nossa Mafaldinha LOL

Cris disse...

Minha amiga,
O dia de hoje é mais um passo em frente...desta feita um passo para um tempo sem pressões e sem barreiras. estou feliz por ti. tu mereces!

Não te liguei ainda pq este período de avaliações tem sido de loucos, mas agora que estás livre e q sei q já posso ligar a horas "normais" vou fazê-lo assim q puder ir aí buscar-te para um cafézinho, combinado! Talvez sexta-feira já dê!:)

Até lá um beijo imenso e gordinho de doce.

Ana Sofia V. Sousa disse...

Bem parabens! Maquina nova :D

Fico feliz pelo seu dia... e menos feliz pelo meu dia 1 de Abril lol
Teste de Matematica II com o professor irónico... não é má pessoa... o teste é q prontx... :)


Vim deixar um beijinhos de Boa noite

Nuno de Sousa disse...

Bem amiguita linda :-)
Se calhar agora esse final de trabalhar nesta altura foi o melhor, e digo isto porke tens ainda uma vida imensa pela frente, o gosto pela fotografia está já em ti e vais poder passear, fotografar e viver tudo o que até hoje não conseguiste, afinal tens uma nova vida, outros tempos ficaram para trás, bons e maus momentos, os amigos no trabalho estão lá e de vez em qdo vais visitar, por isso eles saberem que essa felicidade é real, hoje és uma pessoa feliz e com mta vida pela frente aproveita essa nova e boa prendinha que te deram e favor de fazer imensas fotos :-)
Fico feliz por ti amiga, e agora que andas por aí sem destino, qdo um dia te apetecer vir até Lisboa/Sintra terei todo o gosto e prazer em te receber na minha humilde casinha e nada como vires passar uns dias connosco, qdo quiseres é só dizeres, excepto qdo estiver de férias, falta pouco ai estarei a fazer um belo de cruzeiro nos finais de Abril :-)
Bjs enormes em ti amiga
Nuno

Anónimo disse...

Olá pulguita:
Tu sabes que eu não tenho jeito nenhum para fazer comentários, mas também sabes que te desejo as maiores felicidades do mundo para esta nova etapa da tua vida,aproveita tudo o que de bom ela tiver para te oferecer, fiquei muito muito feliz por ti. A fotografia está lindissima agora com o teu novo brinquedo ningém de vai parar e espero bem que sim, porque com as solicitições que tens tido não vais chegar para as encomendas. Recebe um beijo e um Xi-coração do tamanho do mundo.

SÊ FELIZ TU MERECES!

Céci disse...

Querida Amiga Guga (só pa mim!)((*_~))

As tua palavras são sempre um estimulo para mim, porque sei que és uma amiga como há poucas, e na net fazer amigos como tu não é assim muito fácil, tu és como te conheci e já faz muito tempo, linda, querida, sempre com uma palavra de carinho e esperança para distribuir por todos nós que te adoramos.

Eu só tenho que estar feliz por Deus te por no meu caminho.

Qyanto às ferias definitivas, venhma elas, tamb+em ja trabalhaste muito, são merecidas, os amigos e esses 20 anos estarão sempre ctg, ate algumas coisas menos boas, lembrarás concerteza com carinho, foram tb essas que fizeram de ti a mulher que és hj.

Resta-me desejar-te umas ferias com muita saúde, paz e muitooooo amorrrrrr ((*_*))

Ah! e quando a tua Margarida chegar, tu continuarás a ser a minha Guga, se reparares ate ja tem o GA no fim da palavra, rsss vem mesmo a calhar.

E quanto as voltas por aqui, dedicas algum tempo, agora com maquina nova e mais tempo disponível, não vamos prescindir, nem dos textos nem das fotos, né?

Um beijinho e um abraço muito apertadinho, desta trenga a quem das força.

Céci ((*_))))

:.tossan® disse...

Agora se souberes como é, vais ter uma bela vida do lado desta nova digital. Adorei o seu comentario na no klic, obrigado. Beijo

Agulheta disse...

Ana. Desde o dia que aqui cheguei vi que eras especial,estes espaços por vezes (temos alguns que podiam ir a outro lado e deixar a nossa vida em paz)mas desses apagamos os comentários,agora dos que gostamos estamos aqui sempre,porque gostamos deles,tu fazes parte do que aqui digo,amiga vive a vida com a tua máquina nova e vai fotografando o que os teus olhos vê,porque os olhos fazem parte da nossa alma.As palavras que deixaste no blog,adorei e guardei bem no meu coração.
Abraço apertado e beijinho da Lisa

Luis Miguel Inês disse...

Querida amiga muitas felicidades para a tua nova vidinha, agora outras coisas surgirão que te tragam muitas alegrias.Parabéns pela maquina nova(eu também comprei uma objectiva nova 18/200)agora ainda vais ter mais tempo e duas maquinas a nova e a reparada.
Um grande beijinho

Marco Reis disse...

Olá Ana
Não podia deixar de aqui passar, apesar de ter estado ausente uns dias, para te felicitar por atingires mais um patamar da vida, que esperemos, como já disseram, te permita dedicar mais tempo ao que gostas.
Votos das maiores felicidades e aproveita o tempo para aquilo que mais prazer te der!!!
Desta vez até deixo "beijinho" ;)